Notícias
recent

Novidades Telemilênio!

Nesta segunda-feira, dia 22, foi ao ar pela TV Focus o primeiro episódio da série jovem Nox -2. Com roteiro, elenco e produção realizados por adolescentes friburguenses, a série representa um diferencial na programação televisiva local.

A história é baseada no eBook (livro feito para a internet) escrito por Vitor Martins, com produção de Victor Neves e produção/direção de Lucas Pinheiro e Vinicius Zozimo.
Após ler o livro, Victor Neves, que já possuía experiência em produção de séries com sua produtora independente Telemilênio, sugeriu ao autor uma adaptação do livro para a telinha. Victor Neves, além de produzir, também compõe o elenco, interpretando o personagem Pedro Henrique. Deborah Heckert faz o papel de Gabi; Raquel Mello interpreta Sofia e Johnnatan Estevo aparece como Buca. Toda a equipe de Nox -2 possui a faixa etária entre 15 e 19 anos.
A trama conta a rotina de quatro estudantes do Ensino Médio, que possuem pouco em comum, mas acabam superando as diferenças para montar uma banda. A série conta com duas músicas exclusivas para a banda fictícia, gravadas no estúdio Mid, e locações diversas, como o Colégio Modelo e o Parque Nacional da Serra dos Órgãos, em Teresópolis. Foram cinco meses de gravação para finalizar os quatro episódios que compõe a série. E para comemorar o sucesso da produção, foi realizada no sábado uma pré-estreia da série, no auditório da Universidade Candido Mendes, com a presença de todo o elenco, a equipe de produção, autor e convidados.

Durante o evento os protagonistas contaram como foi interpretar personagens com diferentes tipos de personalidades; o autor Vitor Martins explicou sobre o processo de criação de Nox -2, e o produtor Lucas Pinheiro, que também apresentou o evento, mostrou ao público como é complicado juntar tantas ideias diferentes em um único projeto.

Empolgado com o sucesso, o elenco hoje a tarde cedeu entrevista ao programa Cler in Revista, exibido também pela TV Focus, que vai ao ar no próximo sábado, dia 27, às 20h. Os episódios inéditos da série vão ao ar às segundas, às 17h, na TV Focus, e serão reprisados durante a semana.

E não pára por aí! Há alguns projetos e propostas para que Nox-2 vire um filme em alta definição, com uma história totalmente nova, até o final de 2009.
A série 100 Limites já está em estágio avançado de produção, e poderá ser vista em breve também na TV Focus.
Neste mês de junho o elenco e produção estiveram gravando cenas do primeiro e segundo episódio, no litoral do estado. Os atores tiveram que suportar o frio no local, pois não havia sol. Apesar disso, tiveram um excelente desempenho.
No elenco está o experiente Luciano Santos, que interpreta o diretor Sr. Pontes, pai de Carla (Lesiane Amorim). Anna Claudia Asth mais uma vez marca presença e com todo seu carisma interpreta a secretária Valéria. Bruno Louzada também entrou para o elenco. A previsão é de que até o dia 5 de julho as gravações sejam finalizadas.


- telemilênio

- telemilênio

4 comentários:

  1. Caraca!! Já estamos em tudo quanto é lugar. Dando entrevista pra geral!! Valeu Telemilênio. Muito sucesso pra gente!! ;P

    ResponderExcluir
  2. Telemilênio sempre!

    ResponderExcluir
  3. Sucesso sempre, Telemilênio...

    ResponderExcluir
  4. meu sonho era participar d ealguma serie ou filme da telemilenio #fica a dica se quiseren dar uma chance pra min prometo nao decpciona los

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.