Notícias
recent

Quero saber de você!

Por Julienn Murray

Oi meus queridos e minhas queridas!
Como vocês bem sabem a Telemilênio tem uma quedinha por música, dança, gente jovem e linda!
Então o que eu tô escrevendo hoje é mais curiosidade minha, queria que vocês colocassem aí nos comentários a música de uma minissérie do grupo... a preferida sabe? Canta e conta aí!!! Ou então me conta aí qual é a sua cena preferida, a que você achou mais divertida, a mais legal, a que você dá risada toda vez que assiste! Você tem um carinho especial por alguma? To curiosa pra saber!
E aproveita o embalo e me diz o que você gostaria de ver em uma minissérie? Pra ser do jeito que você gosta o que precisa ter? Estou super ansiosa pra ler os comentários!

Um beijo enorme queridos!!!!

Redação

Redação

8 comentários:

  1. Ahh o beijo do Buca e da Sofia!

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida a cena deles é uma das mais marcantes!

    ResponderExcluir
  3. a briga das garçonetes foi ótima

    ResponderExcluir
  4. também gosto das cenas no trailer de resgate2

    ResponderExcluir
  5. A mistura de habilidades do elenco é maravilhosa... temos pessoas com veia para comédia... aqueles que arrasam num drama. Eu adoro o lado comédia que a Telemilênio sempre me deu a liberdade de usar !!!
    Em relação a música "É hora de pegar a estrada...." é o hino de 100 limites e eu ADORO !!! A cena em que interpretei Valéria se despedindo dos alunos e que juntos cantaram esta música foi linda !!!
    Mas... o melhor ainda estar por vir !!! Nas oficinas temos assistido uma galera que está mandando muito !!! Cantores, dançarinos, atores... Nos aguardem !!!

    ResponderExcluir
  6. Odeio quando você sai de 100 Limites...
    Vocês são 10!
    Talvez não tenham ideia de como são importantes para muitos telespectadores... É assistindo vocês que a gente esquece problemas da vida, distrai, sorri, chora... Tudo é ficção, mas deve ser muito gratificante ser o entretenimento de alguém. E eu sou grato por vocês existirem.

    ResponderExcluir
  7. temtoda razao robadei
    eu amo muito sempre espero anciosa pra ver um novo capitulo!
    a cena da valeria de despedindo foi mt triste..

    ResponderExcluir
  8. Robadey e Susu, o mais gostoso de tudo o que fazemos é este retorno que vcs nos dão... Vcs não tem idéia do quanto é bom depois de estudar uma cena, repetí-la ´várias vezes, passar um dia inteiro fora de casa tentando fazer o melhor , escutar que estamos agradando e divertindo pessoas como vcs... Obrigada pelo carinho !!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.