Notícias
recent

O ANO TERMINA E COMEÇA OUTRA VEZ...

Por Anna Claudia Asth

Como diria o grande poeta Carlos Drummond de Andrade “Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias, a que se deu o nome de ano,foi um indivíduo genial. (...)Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos. Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez com outro número e outra vontade de acreditar que daqui para diante vai ser diferente...”

Quando chegamos ao final de um ano começamos a repensar nossa vida e a traçar novas metas . Aí vem a contagem regressiva :
10 – ano que vem vou fazer dieta
09 – vou dedicar mais tempo a mim mesmo
08 – vou ler mais por prazer e não só por obrigação
07 – vou viajar
06 – não vou fazer dívidas
05 – vou procurar meus amigos
04 – vou perdoar com mais facilidade sem carregar o peso do rancor
03 – vou abrir meu coração para novos amores
02 – vou dizer mais vezes “eu te amo” pra quem realmente me importa
01 – vou viver melhor...
Feliz ano Novo!
E?.... Você descobre que o ano virou, você irá se deitar, dormir e acordar da mesma forma. Seus desejos não se realizarão milagrosamente... eles dependem em sua maioria única e exclusivamente de você !!! Nessa grande sinfonia chamada VIDA o maestro é você!
Por isso, o que a família TELEMILÊNIO deseja a todos vocês é que seus sonhos e desejos se realizem . Que ao final de todos os anos de sua vida você possa em sua contagem regressiva não citar apenas o que você não fez e sim o quanto você alcançou de seus desejos e sonhos através de sua luta, determinação e ajuda de Deus!
Obrigada por todo carinho que recebemos de nossos telespectadores e saibam que estamos nos aprimorando e lutando para que em 2011 possamos levar mais histórias às suas casas e possamos ter sua companhia!
Um forte abraço!!!
Redação

Redação

6 comentários:

  1. É isso aí galera... Feliz ano novo a todos !!! Bjs ... e até 2011...

    ResponderExcluir
  2. ISSO AÍ GENTEEEE!!!!FELIZ ANO NOVO PRA TODO MUNDO!!! QUE 2011 VENHA COM TUDOOOOO!!!!
    =D

    UM GRANDE BEIJOOO!!!!!!!!


    @JuliennMurray

    www.juizinha.com

    ResponderExcluir
  3. Exato, que em 2011 todos tenhamos muita paz, alegrias, e quando as coisas ruins chegarem, que tenhamos muita força pra destruí-las. Feliz ano novo! grande beijo.

    ResponderExcluir
  4. Arrazou Ana!!
    Feliz Ano Novo Galera!!
    Abração!

    V!nNy

    ResponderExcluir
  5. primeiro dia do ano , e é com muito prazer que eu desejo a toda familia telemilenio, da qual eu faço parte, um FELIZ ANO NOVO . E claro a todas essas pessoas maravilhosas que sempre nos apoia com seu carinho . Feliz novo a vocês que fazem parte da nossa familia .. Feliz ano novo para todos, que o ano de 2011 seje maravilhoso para todos nós .

    ResponderExcluir
  6. Ummm Feliz 2011 a todos >!<
    Parabéns Aninha Fico lindo o texto!
    e parabéns telemilenio por proporciona tudo isso.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.