Notícias
recent

Sobre a Telemilênio



                  A Telemilênio nasceu há 11 anos e, durante a sua trajetória, teve importantes conquistas. No inicio, as produções aconteciam somente em Nova Friburgo e, a exibição, em cerca de 160 cidades do país, através de emissoras regionais. Porém, no ano de 2012 foi formado um elenco no Rio de Janeiro. A partir daí, produções simultâneas foram gravadas e a exibição passou a acontecer em todo o território nacional, através da CineBrasilTV. O ápice da Telemilênio aconteceu em 2015, com a explosão de “Invisibilia”, que soma mais de 1 milhão e meio de acessos na internet e tem, hoje, uma legião de fãs que se emocionaram com a história.
                Alguns talentos que hoje brilham em diversas emissoras já passaram pela Telemilênio. Brenno Leone interpretou o responsável Sony, de Alquimia. Pouco tempo depois, o jovem ator assinou com a Rede Globo. Malu Falangola, protagonista de Suburbanda, também assinou com a rede carioca e hoje brilha na novela Malhação. Louise Marrie, que atuou em Invisibilia e Bravo Escravo, agora interpreta Ruth, em A Terra Prometida, da Rede Record. Duda Wendling, de Cúmplices de um Resgate, do SBT, também já esteve em uma das produções da Telemilênio. Vincenzo Richy e Luciana Vidal terão seu primeiro trabalho na TV aberta em "As Aventuras de Poliana", nova novela do SBT. Eduardo Martins, que apresentou um programa no Gloob, da Globosat, atuou em diversas séries. Além disso, diversos artistas conhecidos nacionalmente já atuaram em produções da Telemilênio, como Martinho da Vila, Giuseppe Oristânio entre outros.
                Em 2017, a Telemilênio se firma como um canal de entretenimento, no Youtube, com conteúdo de dramaturgia, musical, programas e entretenimento em geral, e como portal de notícias de entretenimento. São mais de 25 mil inscritos no canal e 4 milhões de acessos.
                    Além disso, a Telemilênio atua na produção de conteúdos audiovisuais em geral, para TV, internet entre outros. Para saber mais, basta entrar em contato:

Contatos gerais:
contato@telemilenio.com.br

Materiais de elenco:
elenco@telemilenio.com.br
 

2 comentários:

  1. e primeira vez que eu vejo os trabalhos da telemilenio, um excelente trabalho que estão fazendo.. alem das ótimas produções que esta realizar..

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.