Notícias
recent

As novidades estão chegando!


Hoje, 06/02, aconteceu mais uma reunião do grupo Telemilênio. Os atores estiveram juntos na casa da atriz Anna Claudia Asth. Juntos falaram sobre o início das gravações da série Alta Conexão e acertaram alguns detalhes. Depois, foram visitar o clube onde vai se passar boa parte da história. A equipe de produção analisou detalhes técnicos, já que no próximo sábado será dada a largada neste novo projeto. O elenco ainda está sendo definido, mas já estão confirmados Ronalt Silva, Victor Souza, Victor Neves, Mábia Meyer, Kellen Alvares, Luciano Santos, Anna Claudia Asth, Ana Claudia, João Fernando Serpa, entre outros.

Redação

Redação

37 comentários:

  1. Esta vai ser a banda da nova série? Aposto que sim. Vi no twitter! Vocês são demais! Mas estamos ficando tristes, pq vocês não dão muita bola pra gente! rssss Adoro a Mábia. Ela é linda cantando. Já vi no video da pré estreia de Resgate... O Victor também.
    Sou o fã número 1 já.

    ResponderExcluir
  2. Robadey! Você sempre antenado, hein!? Você acertou, está será a banda. Está ficando tudo muito bom!

    ResponderExcluir
  3. A banda e a Série será um arraso, esta tudo saindo como o combinado, temos mtoos bons atores e atrizes.
    Robadey damos bola pra vcs sim, msm q nós ñ os respondemos ou ñ comentamos estamos sempre lendo seus recados, q nos agradam mtoooo ! Abraços

    ResponderExcluir
  4. robadeeeeeeeeeeei eu ti odeiooo sempre comenta primeiro que eu... essa semana no coleigo nos marcamos de ir na hora da saida na tv lafaieteeee e vamos pedir pra voces vireeem amo amo amo mabiaa linda ela e mt divahh vitor te amooo o ronalt é lindo com a carinha de bb e esse outro vitor eu nao conhecooo rsrs cade a ana claudiaaaa? e o gatao do geraldo?

    ResponderExcluir
  5. Nossa!!! Que legal!!! Uma nova série... Vocês são d+++++++.... Espero o dia de conhecer vocês.... Por acaso essa série vai passar em Teresópolis??? Venham nos visitar!!!! Bjs e abraços

    ResponderExcluir
  6. Graziela!
    A série vai passar na TV Cidade! Canal 9 do sistema RCA!!!!
    Só não sei dizer a data. Alta Conexão estreia só em agosto, mas Resgate 02 já já vai estreiar!

    ResponderExcluir
  7. kk Ai tenho mta vontade de ir aii em Lafaiete, bom Todooos aqui tem mtaaa vontade neeh, mas vamos um dia aii em ! rs

    ResponderExcluir
  8. Gente entre nessa comu e Comente mtooooooo

    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=110277349&tid=5570241488721257982&start=1

    ResponderExcluir
  9. Robadey muito obrigada pelo carinho e simm, essa será a banda, estamos trabalhando como nunca para fazer o nosso melhor!!!!
    Mábia Meyer

    ResponderExcluir
  10. Adooooooooro a telemilênio.... Pena que esse Vitor é muito fraco!!! Não tem outro para substitui-lo naum??? Em 100 Limites deixou a desejar demaisssssssss..... Mesmo assim um abraçoooooooo a tdssssss

    ResponderExcluir
  11. q isso??? O vitor é bom... não é perfeito, mas é bom!

    ResponderExcluir
  12. Tem gosto pra tudo néh?Nem Jesus conseguiu agradar a todos, então Victor não ligue pois crítica maul construida que não mostra a cara não tem credibilidade nenhuma!!Continue dando o seu melhor e fazendo seu trabalho e não gaste sua luz com coisas desnecessárias.

    ResponderExcluir
  13. É vítor liga naum... vc é o melhor!!! te amo demaissssssssssssssssssssss! bj

    ResponderExcluir
  14. Vitor vc é mt fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o melhor de tds

    ResponderExcluir
  15. As vezes as pessoas são tão burras que esquecem que eu sou administrador do site e comentam... Eu tenho acesso aos IP´s de quem comenta. Assinaram como a susu mas não foi ela, pq o IP é diferente. Tenho pena dessa gente que MORRE de inveja pq não chegam nem aos meus pés. Vá procurar outra coisa melhor pra fazer ao invés de ficar mandando recados com outros nomes! E continue acompanhando meu trabalho! Beeeeijo enorme! haha

    ResponderExcluir
  16. eei tem alguem usando meu nome
    nao fui eu que escrevi esse recado

    ResponderExcluir
  17. Quem escreveu isso realmente tem inveja. O Victor é quem coordena tudo isso pelo que sei. Comandar essa galera não é coisa pra gente fraca. Fraco é quem não tem capacidade para mostrar a cara. Sou de Conselheiro Lafaiete, um dos integrantes do fã clube da Telemilênio e ele é um dos que mais amamos.

    VICTOR VOCÊ É O MELHOR!

    ResponderExcluir
  18. VICTOR VOCÊ É O MELHOR! [2]

    QUEREMOS VOCÊ NA NOSSA CIDADE. QUEM ESCREVEU ISSO NÃO TEM A MSM CAPACIDADE QUE VOCÊ!!!!!!!
    É O MELHOR DE TODOS!

    ResponderExcluir
  19. VICTOR VOCÊ É O MELHOR! [3]

    a galeraaaaa aqui no msn ta boladaaaa

    nos amamos voce sabe pq?
    e um dos que nos traz alegria,
    diversao... se nao fosse voce
    a telemilenio nem existia, to mentindo? falo mermo.
    o que seria de todos sem a telemilenio?

    ResponderExcluir
  20. Ei, ainda que tenha sido um comentário bom não fui eu que escrevi esse recado...
    Alguém postou com meu nome!!!
    Por favor, produção... Vê isso aí. Alguém tá se aproveitando do meu nome.

    ResponderExcluir
  21. acho que chegou a hora de acabar com a opção postar anônimo eein !!Pena que existam pessoas desprovidas de capacidade mental, infantis, invejosas, incapazes, idiotas e burras nesse mundo, aí saem falando asneira sem nem ter a decência de mostrar a cara ^^

    ResponderExcluir
  22. Querido anônimo,
    eu realmente não sei o que você quer aqui, com esse tipo de comentário, porque todo o elenco e a equipe que vem aqui ler o que a galera escreve só guarda as coisas boas e críticas construtivas, e as coisas ruins são só ignoradas, lamento te informar, mas ibope e importância você não vai ter.
    Arranje uma vida, e vá ser feliz.
    Um beijão ;)

    ResponderExcluir
  23. "Aprender é a única coisa de que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende."
    Autor: ( Albert Schweitzer ). Esse pensamento traduz tudo que nós, meros seres imperfeitos somos. Quem sabe tudo? Quem é perfeito em alguma coisa? Você? Eu? Não! E nem quero ter a pretensão de ser perfeito. Podem me criticar! Falem de mim! Digam o que quiserem! Só eu é que sei o que passo para dar o meu melhor! Mesmo que o meu melhor não sirva pra você! Trabalho para que você veja meus acertos e meus erros! Que você me elogie ou me critique. Pra mim pouco importa! Porém, mesmo assim continuarei a dar meu melhor pra você telespectador da Telemilênio. O mais importante da crítica ou do elogio é que seja verdadeiro. Sem intenção de machucar ou magoar. Que a intenção seja única e exclusivamente de nos ajudar a crescer. Sempre haverão os que aplaudem e os que vaiam. Porém que seja verdadeiro! E que DEUS me dê sabedoria para que com os erros e as vaias eu possa ter a humildade de olhar pro meu interior e dizer ao meu coração: "Tenho que dar o melhor do melhor de mim". E é isso que todos nós da Telemilênio buscamos fazer: Aprender, aprender, aprender e acertar as vezes. Porém que esses "as vezes" sejam o melhor do melhor que eu possa dar. Gostaria de pedir gentilmente que esse espaço tão importante seja de comentários, elogios ou críticas. Porém que se priorize o bom senso em se manter a educação e o respeito ao próximo. Todos são importantes! Toda opinião é importante! Porém é o respeito que diferencia um homem de um covarde. A vitória não é o pódio, mas sim todo caminho percorrido e todo suor deixado no chão. Parabéns ao Vítor Neves (diretor da Telemilênio) e parabéns a todos os integrantes dessa família incomparável!Que venham as pedras, pois nossa união é um escudo intransponível!! Fiquem na paz!

    ResponderExcluir
  24. A galera sempre antenado aqui, olha que legal. Mas é isso aí gente, essa série promete e com o nosso esforço e incentivo de vocês vamos ter a melhor série já produzida pela Telemilênio. beijo enorme a todos.

    ResponderExcluir
  25. Sabe, quando um talento como o do Victor irradia há quem se incomode por não ter metade dessa luz. Fico feliz por esta nova produção determinar pontos culminantes na carreira dele e de varios amigos de profissão por que na verdade quando voce é feliz com o que tem a luz do outro não te faz mal algum. Querido amigo infeliz: O dia em que descobrir algum talento em você vai ter mais o que fazer do que tentar derrubar quem ja esta no alto.
    Beijos Telemilênio, torcendo por vocês \o/

    ResponderExcluir
  26. Nossa essa série vai arrebentar!!

    Q cara ridiculo é esse falando do VIctor???

    Eu hein..ele tem SIM muito TALENTO

    sai fora recalcado..se não curti..não venha fazer comentários sem noção..aff

    Vinny

    ResponderExcluir
  27. quero o luciano santos pra mim ai delicia

    ResponderExcluir
  28. VICTOR VOCÊ É O MELHOR! [4]

    VEM PRA CONSELHEIRO LAFAIETEEEE!

    ResponderExcluir
  29. VICTOR VOCÊ É O MELHOR! [5]

    O mais lindo, perfeito e talentoso... Quer dizer... Um dos! Pq tem muito homem bom aiii! kkkk

    ResponderExcluir
  30. A Julia Murray é muito perfeita!

    ResponderExcluir
  31. Olá galera !!! O bom da família Telemilênio é a segurança e consciência de que fazemos o nosso melhor... não temos a pretensão de agradar a todos e como disse sabiamente meu amigo Fabricio tudo o que é construtivo é bem vindo...
    Amigos de Conselheiro e Tere que sempre estão antenados conosco nos aguardem !!! Nossos planos s~~ao grandes... vamos viajar, visitar e retribuir todo carinho que temos recebido...
    Ah ! Não poderia me despedir sem mandar um bj pro Robadey e pra Sussu, né?

    ResponderExcluir
  32. Fala!!Galera que curte a telemilênio!!Obrigado pelo carinho!!Bjs Amanda que Deus ilumine muito a sua vida!!Estamos para estreiar a serie Resgate 02 que promete muitas emoções para vcs!!E já estamos com a corda toda para as gravações da nova mini serie Alta comexão, da qual dessa vez faço um...rsrs!!Surpresa!!
    bjs a todos !!!
    Luciano Santos.

    ResponderExcluir
  33. como diria a diva mabiaaa atorooooon kkkk eu ja vi q ela escreve isso anaaaaaaa morta aqui com seu recado adoreii te amo vem ver a genteeeeeeee

    ResponderExcluir
  34. Suellen, de qual sala você é? Sua turma vai sair que horas? Temos que combinar de ir na TV. Eu não posso amanhã, mas o pessoal marcou... :(

    ResponderExcluir
  35. Me aceita no seu msn, burrinha! Já adicionei. Peguei com o Celão.

    ResponderExcluir
  36. Amo demais fã de todos parabéns pelo sucesso

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.