Notícias
recent

Resgate 02 vai estrear na Luau TV, dia 15/06!

O horário ainda não foi divulgado, mas no dia 15 de junho finalmente estreia a série Resgate 02. Protagonizada por Rodrigo Sardinha, a trama será exibida pela primeira vez em Nova Friburgo.
Beto é um jovem honesto e sonhador. Ele resolve sair de sua cidade, no interior, para buscar novas oportunidades e estudar. Dedicado, conta com o apoio de Marta, uma ex-famosa que lhe oferece moradia. Ela é amiga da mãe do rapaz. Beto logo conquista a todos com sua simpatia e carisma. Porém, ele não agrada a Bernardo, filho de Marta.
Em outro núcleo da série está Laura, noiva de Paulo. Porém, Carolina que não aceita a namorada do pai, pois descobre que a mulher está armando para ficar com toda a fortuna dele.

Bernardo e Carolina são dois adolescentes problemáticos, que vão amadurecer muito depois de se tornarem vítimas de um seqüestro. Eles vão descobrir o amor de suas famílias e amigos depois de serem resgatados por eles. Um amor que enfrenta qualquer perigo.
E você? Já assistiu Resgate 02 em outra cidade? Está ansioso?
Clique abaixo em "comentários" e compartilhe com a gente sua opinião!
Redação

Redação

10 comentários:

  1. Robadey Carvalho Asth Santos26 de maio de 2011 às 15:10

    Finalmente novidades no site! Porque os comentários não estavam aparecendo? Estamos assistindo o quinto episódio de Resgate. É muito emocionante. Eu gosto mais da Paula... Ela é doidinha. A Marta também! E o Geraldo então? Fica até dificil dizer qual o personagem favorito. Mas eu tenho pena do que o Bernardo faz com o Beto!!!!

    ResponderExcluir
  2. Robadey, que bom que vc tá gostando da Paula! Eu amei cada cena! E é muito bom ver o resultado e saber que a galera tá gostando! ;)
    Um grande beijo!

    @JuliennMurray

    ResponderExcluir
  3. Muito bom saber que a galera ta curtindo Resgate 02 e agora nós friburguenses também poderemos estar mais perto dessa série incrível, graças a Luau TV que nos proporcionou grandes oportunidades. Espero que gostem e fiquem atentos, pois novas séries maravilhosas estão vindo por aí.

    ResponderExcluir
  4. João Fernando Serpa26 de maio de 2011 às 22:55

    Foi um prazer ter trabalhado em Resgate 02, como o personagem Toti (o cego). E também é um prazer saber que o público está adorando! Que venham muitas séries para todos nós e todos vocês! Beijo para todos!

    ResponderExcluir
  5. susu



    aaaaaaaaaaaaaaaynn ameeeey tudo tudo amo voces

    ResponderExcluir
  6. Fabian Oliveira Mattos3 de junho de 2011 às 21:07

    Engraçado... o pessoal puxa muito o saco dos personagens dessa atriz... Não vejo nada demais nela não... A morena que faz a malvada é muito melhor! Eu entendo do assunto!

    ResponderExcluir
  7. Olá Fabian, fico feliz de vc ter gostado do meu trabalho. Adorei fazer a Laura, apesar de saber que o público não costuma torcer pelo vilão, mas afinal, o que seriam dos "mocinhos" se não fossem os vilões?rs
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. FOIII incrível a estreia de Resgate 02 Parabens Victor voce a maior merece a maior parte desse sucesso sem voce nada seria realizado...Toda a equipe da Telemilenio ta de parabens a amizade e a uniao do grupo fizeram a gente chegar a onde chego...e obrigado a todos que assistiram Resgate 02 Amos todos voces

    ResponderExcluir
  9. aaa q MARA resgate 02 está sendo um sucesso !!Várias pessoas comentando comigo e tals....muito bom isso ^^

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.