Notícias
recent

Saiba mais sobre o ator Bruno Besler



            Por acaso. É assim que Bruno Besler, ator carioca de 23 anos, começou sua carreira. Ele conta que não gostava muito de teatro, mas acabou cedendo à insistência de alguns amigos, participou de uma aula e acabou se apaixonando. 
 

 Dedicado, o jovem atuou em 6 peças teatrais, 4 seriados e 1 curta-metragem. Entre os trabalhos preferidos do ator estão: “A Bela Trocada”, sua primeira peça; “Grease”, sua volta aos palcos depois de 2 anos parado; e “Depois da Chuva”. Ele nos conta ainda que se apegou muito a este último trabalho, onde interpretou o personagem Vadinho.
No momento, Bruno não está envolvido com projetos no meio artístico por causa dos estudos e prefere deixar que as coisas aconteçam naturalmente. “Prefiro ir trabalhando com o que me chamarem sem pensar muito a longo prazo. Se algo tiver que acontecer, vai acontecer”, finaliza o ator.
Redação

Redação

2 comentários:

  1. Um super talento e ser humano de coração super do bem, esse moço; Bruno Besler! Gostei muito de tudo que ele fez e que pude ter acesso. Sucesso e luz, sempre, seu moço! *-*

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela matéria e o Bruno é um talento :)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.