Notícias
recent

Beni: conheça a nova fase de Bernardo Falcone


Ele é ator e cantor, e se tornou conhecido do público teen pelo personagem Théo na versão brasileira da novela "Rebelde" (2011). Já atuou em algumas produções na TV aberta e fechada e lançou o álbum "Beatification" em 2014. Agora em 2017 se prepara para lançar o EP "BENI" e trocou o repertório de músicas em inglês por músicas em português. 
Bernardo Falcone conversou comigo sobre sua carreira e contou detalhes sobre sua nova fase na TV e na música. Confira:

1) Você foi finalista do reality "High School Musical - a seleção" e se tornou um dos protagonistas do sitcom "Quando toca o sino" no canal Disney Channel Brasil. Como foi participar desses dois projetos?

Bernardo Falcone: Trabalhar pra Disney foi uma experiência fantástica. Aprendi muito! Além disso fiz amizades que levarei pra vida toda.

2) Participaria de um reality show como "A fazenda"?

Bernardo Falcone: Gosto de pensar que sim por conta do jogo, do desafio. Mas não sei se gostaria da exposição e de ficar tão suscetível a julgamentos e opiniões de gente que não me conhece.

3) Em 2011 você estreou nas novelas com o personagem Théo em "Rebelde". Qual foi a melhor coisa de fazer parte de um projeto como esse? E teve um momento ruim que você queira destacar?
Bernardo Falcone:Não tenho como dizer que houve algo ruim. Foi uma experiência fantástica. Sou muito grato a tudo que Rebelde me proporcionou.

Bernardo Falcone e Chay Sued nos bastidores de "Rebelde"

4) A versão brasileira de "Rebelde" alavancou a carreira dos protagonitas Chay Sued, Sophia Abraão, Mikael Borges, Lua Blanco, Arthur Aguiar e Mel Fronckowiak, e todos continuam na mídia atuando ou cantando. Você se tornou mais próximo de algum deles na época? Mantém contato com eles?

Bernardo Falcone: Com a correria da vida é difícil a gente se encontrar, mas volta e meia isso acontece. O carinho e as brincadeiras continuam como se tivéssemos parado de gravar a novela ontem. Mas quem eu mais mantenho contato mesmo é a Carlinha Díaz.

5) Em 2014 você foi um dos protagonistas de "Plano Alto", minissérie que abordou momentos da política brasileira. A trama de Marcílio Moraes chegou a ter uma segunda temporada encomendada e toda escrita, mas ainda não saiu do papel.  Como foi contracenar com Milhem Cortaz, Jussara Freire e Gracindo Jr? Acredita que as pessoas estão se interessando mais sobre política hoje em dia?

Bernardo Falcone:Eu confesso que tremi nas bases quando soube que seria filho do Milhem, neto do Gracindo e da Jussara Freire. Mas além deles terem sido muito queridos comigo, eu enxerguei como uma grande oportunidade de aprender com eles. Foi excelente!
O interesse na política deve servir para abrir a comunicação e não polarizar as pessoas e dividi-las em uma espécie de "time".

Bernardo Falcone, Gracindo Jr. e Milhem Cortaz na coletiva de imprensa de "Plano "Alto"
6) Seu próximo trabalho na TV será na novela medieval "Belaventura" da Recordtv, de autoria de Gustavo Reiz e direção de Ivan Zettel. Pode contar um pouquinho desse personagem e o que o público pode esperar dessa superprodução?

Bernardo Falcone: Na real é uma participação especial nos primeiros capítulos a convite do Ivan. Eu faço um bufão responsável por levar entretenimento ao castelo. Acabo levando algo (ou alguém) a mais... A novela está linda, de verdade! Fiquei impressionado com os cenários, com a cidade cenográfica. Tem tudo pra surpreender!

7) Como ator qual papel você gostaria de fazer que ainda não fez?
Bernardo Falcone:Difícil responder isso. Eu me interesso por trajetórias inspiradoras. Qualquer personagem que contenha uma história de superação é pra mim o papel dos sonhos.

8) Uma novela? Uma série? Um filme?

Bernardo Falcone: Novela: “Mulheres de Areia”, série: “Big Little Lies”, filme: “Em Busca da Terra do Nunca” .

9) O que o EP "BENI" representa nesse novo momento da sua carreira?

Bernardo Falcone: Um processo de desconstrução daquilo que as pessoas esperam que eu seja e uma oportunidade de revelar quem eu realmente sou.

10) Quem são suas maiores inspirações na música?

Bernardo Falcone:Michael e Janet Jackson.

11) Se você pudesse escolher um artista pra fazer um participação em uma nova música, qual seria e por quê?
Bernardo Falcone:Fifth Harmony. Amo essas meninas!

12) A música "Voa" em parceria com a atriz Carla Diaz vai ganhar clipe? E se sim, já tem data de estreia?
Bernardo Falcone:Não vai, infelizmente. Já estou preparando o próximo single e esse sim terá clipe.

Bernardo Falcone e Carla Diaz
Ao encerrar a entrevista, Bernardo deixou um recado para os fãs: "Celebrem suas vidas, celebrem seus defeitos e qualidades. Amem quem vocês são", afirmou.

O próximo single do cantor  se chama "Animal", mas a data de lançamento ainda não foi divulgada. 

Já assistiu o lyric vídeo de "VOA"? É só clicar no link!



Redação

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.