Notícias
recent

Séries derivadas de "Got" poderão ser produzidas nos próximos anos


Jon Snow (Kit Harington) e Daenerys Targaryen (Emilia Clarke)

A série "Game of Thrones", o maior sucesso da história da HBO, chega ao fim em 2018. E os executivos da emissora estão animados com os prováveis quatro "spin offs" que irão abordar os períodos diferentes no universo vasto e rico de George R. R. Martin (autor dos livros nos quais “Game of Thrones” se baseia)

O canal já reuniu o time de criadores desses novos projetos que são: Max Borenstein (“Kong: A Ilha da Caveira”); Brian Helgeland (“Coração de Cavaleiro”); Jane Goldman (“Kingsman: Serviço Secreto, “X-Men: Primeira Classe”); e Carly Wray (“Mad Men”).

Segundo a EW, David Benioff e Dan Weiss (dupla de criadores de "GOT") serão produtores executivos de todos os derivados.

"Game of Thrones" retorna para a sétima (e penúltima) temporada em 16 de julho desse ano. 


GLOBO FARÁ  NOVELA COM TEMÁTICA IDÊNTICA A DA RECORDTV
 
Rayanne Morais e Bernardo Velasco no set de "BELAVENTURA"
A Recordtv está produzindo um folhetim medieval intitulado de  "Belaventura" para a faixa das sete e meia da noite. A trama central gira em torno de um romance proibido entre o príncipe Enrico (Bernardo Velasco) e a plebeia Pietra (Rayanne Morais). A novela de Gustavo Reiz ("Escrava Mãe") é ambientada na Europa na Idade Média e tem estreia prevista para Julho deste ano, que conta com 20 capítulos gravados e mais de 50 escritos.


Já a Globo bateu o martelo e definiu que a substituta de "Carioca Palace" (substituta de "Rock Story") na faixa das sete da noite será "Deus Salve o Rei" (título provisório). A trama medieval que é embalada por um príncipe que se apaixona por uma plebéia, tem autoria de Daniel Adjafre ("Cidade dos Homens") e deve estrear em  10 de janeiro de 2018. A produção está no início e os primeiros nomes do elenco já foram definidos: Renato Góes será o mocinho, Bruna Marquezine uma vilã e Tatá Werneck uma princesa cômica.
Renato Góes
Além dos mocinhos serem príncipes e se apaixonarem por uma plebeia, a duas novelas serão exibidas no mesmo horário e  se confrontarão durante um período em 2018.  Resta saber como o público irá reagir com novelas tão semelhantes e se haverá algum burburinho de que a Globo copiou a Recortv.

Vale ressaltar que “Deus salve o rei” será a primeira novela titular de Daniel Adjafre, e "Belaventura” é a quarta de Gustavo Reiz que escreveu o remake de "Os Ricos Também choram", "Dona Xepa" e "Escrava Mãe".



SEGUNDA TEMPORADA DE SENSE8 TEM POUCAS CENAS DE SEXO
Cena da série "Sense8"
Desde sexta (05/05) SENSE8 está disponível no Netflix com 10 novos episódios. E pra quem espera uma boa dose de nudez como teve na primeira temporada, se prepare: o primeiro nu (que é de uma mulher) só surge na metade do quarto episódio. E as cenas de sexo só no quinto episódio.

Nessa temporada as transas e a nudez não são gratuitas e têm importância dentro da trama e do desenvolvimento dos personagens.



ALÉM DE NAZARÉ, PERPÉTUA ESTARÁ DE VOLTA EM NOVA NOVELA

Perpétua (Joana Fomm) em cena da novela "Tieta" de Aguinaldo Silva


Aguinaldo Silva, autor de novelas da TV Globo, já escreve "O sétimo Guardião" a substituta de "O outro lado do Paraíso" de Walcyr Carrasco (que substituirá "A força do Querer") no principal horário de novelas da emissora. A trama terá personagens com super poderes e será mergulhada no realismo fantástico. Além de ressuscitar Nazaré Tedesco, vilã icônica de "Senhora do destino", Aguinaldo pretende trazer de volta a personagem Pérpetua de "Tieta" (1989), de um jeito inusitado: voando em cima de uma vassoura.

“O que estou curtindo mais nessa trama é citar personagens que foram meus. É quase uma metanovela”, afirmou o autor, que também foi responsável pelo folhetim que foi inspirado em “Tieta do Agreste”, de Jorge Amado, à coluna “Outro Canal”, do jornal “Folha de S. Paulo”.

Joana Fomm será novamente a intérprete da personagem, porém com  novas características. Na história, a personagem será a avó da protagonista vivida por Marina Ruy Barbosa. "O sétimo guardião" tem estreia prevista para Maio de 2018. 


CLIPE DE IGGY AZALEA COM ANITTA TEM DATA DE ESTREIA CONFIRMADA
Capa do single "Switch"
A tão sonhada carreira internacional de Anitta está prestes a dar um passo importante. A cantora gravou uma participação em inglês na música "Switch",  próximo single de Iggy Azalea. A rapper australiana confirmou através do Twitter que o clipe estreia dia 19 de Maio e que Anitta irá se apresentar com ela na TV americana.



Por João Victor Guima (@joaoguiiima)

Redação

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.