Notícias
recent

Rico Bueno lança duo com Jokkay, produtor de Kaya Conky

Rico Bueno e Jokkay (Foto:Reprodução/Instagram)
Os produtores musicais Rico Bueno e Jokkay se uniram e criaram o duo musical chamado Gorila Coke. O projeto é uma fusão de ideias da dupla, com composições e mixagens originais, contado com participações de diversos cantores.

"Balança a Cidade" é a primeira música de trabalho do Gorila Coke. Na voz de Rico Bueno, o single mistura pop e trap, e tem a cara do verão carioca.


"Jokkay é um excelente produtor que tem referências muito parecidas com as minhas. A gente quer trazer novidade e fazer com que este projeto una as pessoas", afirma Rico Bueno.

Rico Bueno é um cantor, compositor e produtor carioca de 22 anos. Rico se lançou há um ano pelas plataformas digitais com a música "Drink". No YouTube o single de estreia atingiu mais de  20.000 visualizações com seu Lyric Video, e no Spotify chegou a marca de 456.446 reproduções.


"Estamos trabalhando duro para que as coisas funcionem da melhor maneira possível. Essa primeira música é a cara da atualidade e é essa pegada que pretendemos trazer com o Gorila Coke", finaliza Jokkay.

Jokkay é um produtor e compositor carioca de 23 anos. Já produziu músicas para Kaya Conky, Sasha Zimmer, Frimes, entre outros artistas. É o responsável pelo single "Quebradinha" da Kaya Conky, que há dois meses no Youtube já atingiu 596.000 visualizações. Recentemente produziu a música "Boneca Safadinha", um feat das Drags Queens Kaya Conky e Lia Clark, que estão em alta na música pop nacional.



O Duo promete investir na mistura de diversos gêneros como o rap, pop, funk e eletrônico. "Balança a Cidade", ainda sem data estreia definida, tem previsão de lançamento para o final deste ano.



Redação

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.