Notícias
recent

Cinema - Cinderela Pop


E aí, galera!!! Tudo bem?
Quem aqui ama contos de fadas?

Inspirado no livro de Paula Pimenta, o filme Cinderela Pop, protagonizado pela Maísa, envolve contos de fadas, romance, música, autenticidade e muito humor!
Nós, da Telemilênio fomos convidados a assistir à pré-estreia do filme, e logo depois a participar da coletiva de imprensa em São Paulo, que rolou no último dia 18.
Estavam presentes Maisa, Fernanda Paes Leme, Filipe Bragança, Giovanna Grigio, Bruno Garotti e Paula Pimenta. 

Maísa contou aos jornalistas que sempre foi muito fã do trabalho de Paula pimenta, e que leu muuuuitos livros da autora, inclusive o livro ‘Cinderela Pop’, sendo esse um de seus preferidos, e que se apaixonou tanto pela história que leu o livro inteirinho em um único dia!!!

A atriz sempre muito divertida fez algumas piadas com o elenco presente na coletiva, e disse que ao contrário deles que haviam sido convidados para fazer seus papéis no filme, ela mesma se ofereceu para ser a Cintia Dorella, durante as gravações de ‘Tudo por um PopStar’, a atriz soube do novo trabalho de Paula, e não hesitou em lhe mandar um áudio pedindo o papel de protagonista no filme, Paula disse que comparou o perfil de  Cintia com o de Maísa e logo percebeu que as duas tinham tudo a ver, realizando assim, o desejo da atriz.

Maísa também nos contou que fez aula de DJ (alerta de spoiler) para ser a DJ Cintia Dorella, ou melhor DJ Cinderela no filme.

Filipe Bragança, disse que ficou muito feliz em contracenar com tantas atrizes sensacionais, e não é pra menos, né?! O ator que é SUPERRRR AMIGO da atriz GIOVANNA GRIGIO fez o papel de Fred Prince - o príncipe da trama (ownnnn), e adivinhem? Fred Prince também é SUPERRRR AMIGO de Belinha, personagem de Giovanna no filme, já dá para imaginar a conexão desses dois, não é mesmo? Fred em parceria com Belinha, vira um cantor romântico de sucesso e ídolo das adolescentes!

Fe Paes Leme, nos contou que foi um desafio ser mãe de duas adolescentes (as ‘meia-irmãs’ malvadas de Cintia), e madrasta SUPER MÁ de Maísa nas telonas, mas que amou dar vida a sua personagem, já que os bastidores eram divertidíssimos e com atores tão legais!!!

CINDERELA POP estreia dia  28 DE FEVEREIRO DE 2019, e se você ama um romance repleto de aventuras, com uma pitadinha de humor, ia CORRENDO para os cinemas, para assistir esse filme mara! Mas cuidado para não perder o seu tênis no meio do caminho e um Fred Prince encontra-lo, porque vocês correm o risco de serem felizes para sempre!



Ju de Oliveira

Ju de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.