Notícias
recent

#DICADEVIAGEM - SANTOS

Oi gente, tudo bem?

Hoje nós estamos aqui para dar dicas de viagem para você, nosso leitor!
no último dia 17, estivemos em Santos, no Litoral de São Paulo, e quando se fala de Litoral, o que logo vem à nossa cabeça?
P.R.A.I.A, maaaaas hoje nós viemos te dizer o que fazer em Santos além das praias!

Começando, indicamos para vocês um hotel superrr bacana, que nos deu fácil acesso à todas as atrações que vamos citar aqui, que é o COMFORT HOTEL SANTOS, localizado
na avenida Rei Alberto I, 177, esquina com a rua Tiago Tacão, na Ponta da Praia, em Santos, próximo ao Porto, o hotel conta com 161 modernos apartamentos. 
O hotel conta com categorias diferentes de suítes e apartamentos. São 120 apartamentos com cama casal queen ou twin, entre os quais, alguns estão localizados em andares mais altos e com serviços diferenciados.


As 39 suítes do Comfort Hotel Santos são compostas por um dormitório com cama de casal queen, sala com sofá cama, lavabo, cozinha, lavanderia, além de disponibilizar itens adicionais de amenities. Algumas delas têm vista panorâmica para o Porto de Santos e para a orla da Praia. Todas as acomodações estão equipadas e informatizadas com bancada de trabalho e conexão para internet wireless cortesia, TV LCD 32” com canais a cabo, ar condicionado, frigobar completo e room service, os quartos são extremamente confortáveis e você se sente em casa! Fica a mais ou menos 15 minutinhos a pé da praia, o que é muito bacana, porque dá para ir caminhando na orla, sentindo o cheirinho do mar! O café da manhã cortesia do hotel é servido com buffet completo, composto por uma variedade de pães e bolos muito saborosos, além de frutas e de frios frescos, acompanhados de iogurtes, cereais e sucos.

Possui ampla área de lazer na cobertura do edifício, com fitness center, piscina, solarium, terraço descoberto, sauna e vestiários; piso onde o hóspede pode encontrar também um bar que oferece boas opções para se alimentar ou para desfrutar de um drinks.



O hotel tem 9 salas de reuniões e estacionamento com serviço valet com 53 vagas para carros e 10 para motos.
Os funcionários são super gentis e receptivos. As recepcionistas falam português e inglês 


O empreendimento fica próximo ao aquário da cidade de Santos, um dos maiores pontos turísticos da cidade, o valor é apenas R$8,00. E também a 300 metros de uma das estações da BIKE SANTOS, onde você pode pegar uma das bicicletas disponíveis para andar, basta apenas ter um cadastro no app "bike santos" e um passe válido, que você pode adquirir direto no aplicativo, o valor do passe de 24h é apenas R$5,21. A malha cicloviária está em 90% das principais vias da cidade, ou seja, dá para ter acesso à tudo de bicicleta, e não tem coisa melhor do que pegar uma bike e sair andando bem ali, de frente para a praia, as sinalizações da cidade são muito respeitosas, e por esse motivo o risco é zero de acontecer algum acidente. E você pode ter acesso às estações de bikes clicando aqui!

O centro da cidade conta com supermercados, livrarias, restaurantes, e os shoppings Praiamar, Miramar, Pátio Iporanga e Parque Balneário que ficam ali nas redondezas da Praia do Gonzaga, um próximo do outro e o acesso do hotel até esses lugares podem ser feitos a pé ou de bike, como você preferir.
O Praiamar fica ao lado do SESC Santos, que possui muitas atrações e comodidades, como piscinas, por exemplo. 

Durante nosso passeio de bicicleta na ciclovia da orla da praia, chegamos ao teleférico que é uma experiência única na cidade e vale super a pena conhecer. Os valores você confere nesse LINK.

Esperamos ter ajudado você em sua próxima viagem!

Reserve online seu quarto no hotel Comfort Santos clicando aqui.






Ju de Oliveira

Ju de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.