Notícias
recent

TEATRO: ESTREIA O JARDIM DOS SONHADORES

E aí, gente! Tudo bem?
Estou de volta, e dessa vez para falar de TEATRO!

No último sábado, 16 de Março estreou oficialmente o espetáculo "O Jardim dos Sonhadores", com o texto do autor e também ator principal da peça LUCCAS PAPP que tem como par romântico a atriz/blogueira/vlogueira e influencer digital FLÁVIA PAVANELLI, com a direção de ALAN MORAES.

O Jardim dos Sonhadores, se passa no Central Park, localizado no coração de Nova Iorque. Jonh é um jovem e já consagrado autor de romances que sem sem nenhuma ideia do que escrever em seu novo livro, passa todos os seus dias sentado em um banco isolado do parque em busca de inspiração. Tudo muda em uma tarde de verão, quando Olivia, uma misteriosa jovem senta-se ao seu lado. Em poucos minutos Jonh parece descobrir mais sobre o amor do que ele havia descrito em qualquer um dos seus livros. O espetáculo narra quatro breves encontros dos jovens, um a cada estação do ano, e entre eles acompanhamos os seus medos, crescimento e a mudança. Presente não só na temperatura do ar, mas também no interior de cada um. Contada de forma lírica e atual, o jardim dos sonhadores é um história de amor não convencional. Sobre busca pela identidade, as pressões da fase adulta e a vontade de ir além.

A sessão de estreia contou com vários atores da novela "As Aventuras de Poliana", como Igor Jansen, Gabriela Petry, Murilo Cezar, Emílio Farias, Rafaela Ferreira, entre outros.

Flávia Pavanelli declarou estar extremamente feliz em sua estreia no teatro, porque é um contato a mais que ela mesma pode ter com seus fãs, tanto os que já a acompanham à algum tempo, como os que estão tendo um contato maior com a sua carreira através da novela.

Luccas Papp disse que "O Jardim dos Sonhadores", foi a maneira que ele encontrou de voar junto com seus fãs, e que esse 'negócio' de voar sempre esteve em sua cabeça e muitos textos dele falam a esse respeito. O espetáculo é a realização de um sonho.

A peça está em cartaz com curta temporada, apenas três apresentações, sendo que uma já aconteceu.
As próximas acontecerão nos próximos sábados, dias 23 e 30 de Março às 18h, no Teatro das Artes, no shopping Eldorado em São Paulo.

E com certeza, você vai se apaixonar!

Os ingressos variam entre R$25,00 e R$60,00. E você pode compra-los aqui!
Ju de Oliveira

Ju de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.