Notícias
recent

RedeTV! estreia novo programa dominical apresentado por Mario Frias

 
 
Novo programa semanal estreia na grade da RedeTV! no próximo dia 28, às 18h30. Com apresentação de Mario Frias, 'A Melhor Viagem' é um dinâmico game show composto por estudantes do ensino médio de todos o país, que concorrem a uma viagem dos sonhos. O programa é uma parceria realizada entre a emissora, a agência Forma Turismo e a produtora 360 Graus.

O projeto multiplataforma, que possui uma linguagem descontraída, utilizará a televisão e as mídias sociais para exibir a atração. Com isso, será possível interagir diretamente com os espectadores, ampliando o alcance do programa entre os meios de comunicação online e offline. 

Não à toa, o programa será comandado por Mario e contará também com dois personagens fixos. O Grande Sábio, responsável por ajudar os estudantes a responderem corretamente às questões das provas, e o DJ Rodrigo Mantega, que agitará ainda mais o programa, estarão presentes no palco. 

Não para por aí. Com estilo jovial e conectado, 'A Melhor Viagem' terá a participação de diferentes youtubers. Nas gravações já marcaram presença Lucas Maciel, Bibi Tatto, Lívia Inhudes, Becca Pires, Luccas Guedez e João Folsta. Os convidados irão ajudar as equipes tanto nos desafios, quanto nas torcidas das provas. 

Tudo isso para concorrer a uma viagem dos sonhos. A agência Forma Turismo, maior operadora estudantil do Brasil, garantirá aos campeões uma experiência única em destinos como Estados Unidos, Dubai, Santa Catarina, Ceará e Bahia.

O programa

O game show é composto por provas desafiadoras realizadas entre duas equipes formadas por jovens do ensino médio de todo o Brasil. 

As competições do programa são divididas em três etapas. A primeira delas é a 'Batalha de Youtubers’, na qual dois internéticos competem entre si para adivinhar a imagem escondida no telão. A segunda, chamada ‘Aeroporto’, conta com seis níveis diferentes de pequenos duelos como soletrar, qual é a música e, também, verdadeiro ou falso. Por fim, a 'Prova do QI’ traz a tradicional disputa de perguntas e respostas entre os estudantes. 

Para cada etapa vencida, a equipe terá direito de eliminar uma das cinco malas existentes no palco. Quem encontrar o voucher premiado escondido dentro da bagagem ganhará a viagem dos sonhos.

*Crédito/Fotos: Divulgação/RedeTV!
Redação

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.