Notícias
recent

Ator Jonas Freze em ritmo acelerado de filmagens


Jonas Freze, ator que está prestes a completar 10 anos na Telemilênio, está animado para o ano de 2020. Ele grava a todo vapor, desde o final de 2019, a trama “Vidas Cruzadas”, nova aposta da equipe, que tem estreia prevista para depois do carnaval.
Aos 15 anos, o jovem ator participava de uma ordem religiosa católica, Arautos do Evangelho, onde praticava diversas atividades. Entre elas, a que mais o encantou: o teatro. “Logo assim que comecei a fazer as primeiras apresentações eu vi que eu estava gostando mais disso do que das outras atividades. Eu também cantava no coral. Então, eu também gostava desse tipo de apresentação e aí já vi que tinha algo diferente. Um sentimento diferente em produzir arte”, conta o ator.

                                                                         Foto: Victor Neves/ Telemilênio

Em 2009, no evento de lançamento da segunda temporada da série “100 Limites”, Jonas teve seu primeiro contato com a Telemilênio. “Ali veio a certeza de uma dúvida que vinha comigo: realmente seguir investindo nesse sonho de ser ator”, explica. Ele iniciou sua história na equipe com uma participação especial na série Resgate 02 e depois não parou mais até conquistar seu primeiro protagonista em 2012: o atrapalhado Gabriel, da série Meu Anjo, produzida pela Telemilênio e exibida por 4 anos para todo o Brasil pelo canal CineBrasilTV. “De longe, para mim, esse foi meu personagem mais importante até hoje, porque além de ter ficado anos no ar na televisão, foi o papel mais importante em questão de amadurecimento, de entrega como ator, de aprendizado técnico e de contato com pessoas maravilhosas da área artística.  O Gabriel, da série Meu Anjo, é o personagem que eu carrego com o maior carinho na minha cabeça e no meu coração”, revela.
                Sobre os projetos deste ano, ele conta: “já começo o meu ano, na primeira semana, com gravações de uma nova série que mexeu muito comigo depois que eu li o roteiro (...) Já me fez refletir sobre algumas coisas e aí eu aceitei o personagem, que é polêmico! Além de ter muitas reviravoltas na história dele, com certeza vai me fazer sair da zona de conforto como ator e alçar vôos maiores. É um personagem que eu acho que o público vai se identificar. Eu tô muito animado para fazer ele mas também estou um pouco nervoso (risos)”.
Redação

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.