Notícias
recent

Nox-2!

Nox-2 é uma série baseada no eBook de Vitor Martins, produzida por Lucas Pinheiro, Victor Neves e Vinicius Zozimo. Protagonizada por Raquel Mello, Victor Neves, Deborah Heckert e Johnnatan Estevo, a história fala sobre um grupo de jovens com aparentemente pouca coisa em comum, mas que resolve deixar as diferenças de lado por um tempo e acabam se tornando dependentes de uma coisa em comum: a música! Agora, nossos amigos descobrem que não é nada fácil tentar se tornar um astro do rock e sobreviver ao ensino médio cheio de trabalhos sobre a revolta na Espanha em 1914, aulas de educação física extremamente chatas e bibliotecárias que dão medo!





“O título já chama a atenção pela nomenclatura incomum. Alguns podem até entenderem a referência, outros pensam nela, mas concluem que ninguém usaria esse tema. O restante já sabem. Não fazem a mínima idéia do que se trata. Os do último grupo, no entanto, descobrem a vantagem de desconhecerem totalmente o assunto quando a explicação é dada. A genialidade desse título fica bem mais acentuada. Nox-2 é psicológico, dramático, jovem e leve. Sim! Mesmo sendo dramático e psicológico, é leve. Sendo assim, é uma história bem legal de ser lida. Aliás, em breve poderá ser assistida, porque a Telemilênio está transformando o eBook de Vitor Martins em uma série. Na verdade é uma mini-série, só que "mini-série" não é nada comercial. Tá, não sou expert em publicidade, mas sei que não fica legal. Ponto. Agora se tratando do enredo, devo citar os quatro personagens principais. Buca é um típico carinha popular e bem vestido do Ensino Médio que decide montar uma banda pra tocar na própria formatura. Sofia é a típica amiga de infância do típico carinha popular e a mais decidida e inteligente do quarteto. Ela pode ser ácida as vezes, mas é , sem sombra de dúvidas, a mais "sonhadora pé-no-chão" de todos ali. Gabi é a voz de Nox. Entenderão quando assistirem. E Pedro Henrique, vulgo PH, o TÍPICO nerd do colégio, não imaginava que o destino ia dar um "tchan" na vida dele. Enfim, esperem e verão!!! Com muito sol, sombra e água fresca!!!”



Lucas Pinheiro - produtor











A produção foi iniciada em janeiro deste ano, e já conta com cenas gravadas em Nova Friburgo e Teresópolis. O elenco de apoio é formado por Lorrana Tavares, Amanda Pimentel, Junior Resende, Felipe Schumaker, Vinicius Zozimo, Ivy “Stifle” entre outros. Acompanhe nosso blog para conhecer mais sobre Nox-2!



Redação

Redação

9 comentários:

  1. A melhor série de todos os tempos com a mlehor figurantee,eu,Lorrana !Hahaha
    sacanegem,vcs estão de parabéns ! Que de td certo,vcs merecem.Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lorrana! A mais importante! SHAUSHASUA
    Viu teu nome no post, né?

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Lorah!! Você é demais!!
    ;P

    É NOX!!!

    ResponderExcluir
  4. O/

    neh

    pro nivel das pessoas q fizeraum c ganahr o oscar eh pouco (h)

    ResponderExcluir
  5. A história da série, é realmente muito bom (H)
    AUIHAUIAHAUIHAIUHAUI

    Adorei as fotos, mesmo.

    E, como autor, é incrível ver a minha história virando realidade, na mão de tanta gente dedicada.

    Vocês são fantásticos, galerë (k)

    ResponderExcluir
  6. Não tem meu nome no post :/

    Mas eu to achando beem legal essa história da série.
    O Vi vai ficar famosoo! *-*
    ahsuahushaus

    ;)

    ResponderExcluir
  7. Baaaaaaaaaah!
    boa sorte, tá mto massa *-*

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.