Notícias
recent

Dia produtivo!

A direção da Telemilênio realizou nesta sexta feira testes para definir os atores que estarão em suas duas próximas produções: Alquimia e Psicoloucos. Algumas dinâmicas foram feitas e o clima foi de total descontração. Os atores fizeram brincadeiras com mímicas e, em outro momento, interpretaram cenas de séries como 100 Limites e Nox-2. Thiago Ornellas, Emily Silva, Walace Emrich, Nathália Mello e Lorena Mello mostraram um excelente desempenho e surpreenderam. Todos os que estiveram na reunião já sabem do seu destino na Telemilênio e as respectivas produções onde atuarão. Em breve estará disponível em nosso site uma reportagem com vídeos sobre a reunião.
À tarde, Walace Emrich, Raquel Mello, Victor Neves e Vinicius Zozimo estiveram conhecendo o novo equipamento de captura de áudio adquirido pela produção. Os jovens aprenderam com o produtor Lucas Pinheiro como utilizar os aparelhos e gravaram cenas como teste.

"A vergonha foi o primeiro obstáculo a ser vencido nos testes de elenco realizado hoje pela Telemilênio. E foi vencido com louvor. O ambiente logo se transformou e todos os presentes se divertiram com as dinâmicas preparadas pelo diretor Victor Neves. As mimicas feitas em duplas serviram para entrosar os candidatos, talvez futuros colegas de trabalho, mas o ponto alto foi quando todos tiveram que interpretar uma cena de qualquer produção da Telemilênio. Foi incrível ver os textos de Nox-2 e 100 Limites reprisados ali, ao vivo, por pessoas diferentes. No final, acho que a escolha dos personagens para Alquimia e Psicoloucos foi perfeita. Espero que o público goste do que irá ser feito em breve, pois estamos com histórias muito boas e nos atualizando cada vez mais."
Lucas Pinheiro, sobre os testes.
Redação

Redação

11 comentários:

  1. Diiaa Muito produtivoo! [2]

    ResponderExcluir
  2. Adorei mesmo esse dia! Perfeito!!! A galera mandou muito bem!

    ResponderExcluir
  3. Primeira vez que Walace e Quel estão em cena juntos! Agora que reparei!

    ResponderExcluir
  4. HSAUHSUHA Agora o elenco vai começar a se misturar ao longo das séries! kkkkk

    ResponderExcluir
  5. uhauhauhau... adorei os testes !!! Foram sim muito produtivos e pow o q dizer estou muito contente por fazer parte... obrigado gente !!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Thiago, e a todos pelo desempenho!! ADOREI!

    ResponderExcluir
  7. verdade, foi a primeira vez mesmo !

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.