Notícias
recent

Alquimia e Psicoloucos

O grupo Telemilênio realizou nesta sexta feira uma sessão fotográfica com os protagonistas das séries Alquimia e Psicoloucos. Em um clima de descontração os atores posaram para as fotos, de acordo com seus personagens.

Maiara Gastim teve trabalho dobrado, já que interpreta a protagonista Melissa, em Alquimia, e também terá papel principal em Psicoloucos, dando vida à Milena. Thiago Ornellas, prestes a concluir seu trabalho em Alquimia, se sente feliz pelo modo como a série está ficando. Victor Neves volta à TV depois de um pequeno período fora das produções. Estreando, Emily de Paula e Carlos Ade mostraram que tem afinidade com os amigos de elenco, e são promessas de destaque em Psicoloucos.


Nos bastidores, a repórter Carla Daiane ficou responsável por entrevistar os atores, perguntando a respeito das produções e da preparação para atuar.


Alquimia estreia no dia 26 de outubro, às 17:00 na TV Focus, canal 20 do Sistema RCA de Comunicação, com Thiago Ornellas, Maiara Gastim, Alberto Abib, Raquel Mello, Walace Emrich, Andrew Costa e Bruno Louzada.

Redação

Redação

3 comentários:

  1. oi maiara e alberto fico feliz q tenham dado continuidade ao trabalho d vcs estive c/ vcs na gravação do episódio de alquimia na via expressa queria falar mais c/ vcs como posso ver o episódio na epoca n~pude ver 1000 bjos me da resposta!!!!!!!! to anciosa p/ ver como ficou tentei falar c/ lucas mas n~consegui bjos aguardo resposta!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.