Notícias
recent

Telemilênio 2010

Muitas realizações aconteceram ao longo de 2009 e a Telemilênio vai entrar em 2010 com novos planos e projetos. Muita coisa mudou no ano que se finda. O produtor Lucas Pinheiro preparou um especial de final de ano que conta a trajetória do grupo neste ano e um pouco das novidades para o próximo. Há alguns dias aconteceu, no Colégio Modelo, uma reunião com novos e antigos atores: Uma renovação para o casting da Telemilênio, que a partir de janeiro passa a ampliar sua área de exibição através de novas emissoras parceiras.



Andrew Costa, Maiara Gastim, Bruno Louzada, Lidiany Costa e Victor Neves são alguns dos atores que estiveram no ar em 2009 e que vão continuar trabalhando, junto com os novos atores da Telemilênio, entre eles: Mariete Vieira, Junior Fhernandys, Anderson Benevenuti (que já gravou uma participação em Psicoloucos), Maria Helena Diniz, entre outros.

A Telemilênio deseja a você, que acompanha as minisséries e todas as produções do grupo, um excelente final de ano, e o início de um novo cheio de realizações.
Redação

Redação

2 comentários:

  1. Começaremos o ano já com novidades.
    Conveniente [by Melissa]
    HUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHU

    ResponderExcluir
  2. Novidades! Muito crescimento!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.