Notícias
recent

Especial de natal da Telemilênio

Por Mábia Meyer

Toda produção e o elenco da telemilênio se preparam para a gravação de um especial de natal que será rodado neste sábado dia 27 de novembro no Castelo Polinara, locação que deu asas a imaginação da série batuta. Situado no distrito de Amparo, aqui mesmo em Nova Friburgo o lugar chama atenção pela sua arquitetura medieval e pela beleza de seus jardins arredores. O dono do castelo Arany Martins trata muito bem e adora receber a equipe que alegra o ambiente.

Fascinados com o lugar os atores que já conheciam o espaço devido às gravações anteriores adoraram a idéia de voltar e os demais estão curiosos para saber quais surpresas a equipe de produção preparou e entusiasmados para conhecer a bela locação que tem sido elogiada por muitos. Interrogado sobre o assunto o ator Victor Neves que está envolvido diretamente com a produção desse especial não quis dar maiores informações e disse que só dirá sábado, então todo o elenco está apreensivo para saber o que os espera, se haverão surpresas. “Não sei o que estão tramando eles sempre tem uma surpresa.” Disse uma atriz do elenco.

O grupo que está cada vez mais entrosado e promete fazer bonito no sábado. Essa é a união que faz toda diferença no processo final do nosso produto, “O grupo tem essa característica de deixar os atores bem à vontade, eu gosto de trabalhar aqui por isso, quando temos que gravar textos temos nossas responsabilidades claro, mas eles não são aquela equipe de produção chata e assim é bom de ralar”
Por fim então ficamos por aqui, mas voltamos com mais um informativo telemilênio, onde em breve contaremos todas às novidades e o que acontecerá neste sábado de gravação do especial que irá agradar o natal de todo vocês. Não perca na melhor tevê da sua região, em breve. É a telemilênio trabalhando para levar, cada vez mais alegria e entretenimento para os seus momentos!
Redação

Redação

8 comentários:

  1. Eu pensava que esse castelo era de mentira...

    ResponderExcluir
  2. onde vai passar esse espcial? eu kero ver!!

    ResponderExcluir
  3. Telemilênio está de parabéns! O cenário vai ficar maravilhoso. Quero muito assistir logo.
    To doido pra saber quais atores vão participar!

    ResponderExcluir
  4. Vcs não podem perder ! O castelo não é de mentira! É um cenário fascinante e inspirador !!! Parabéns Mabia pela matéria !

    ResponderExcluir
  5. Ana Cláudia obrigado e sim, o castelo é de verdade e muito lindo por sinal hehe =D O especial vai passar na tv filiada ao grupo da sua cidade com grande elenco, aguarde !!

    ResponderExcluir
  6. Mábia vi algumas cenas suas da série nova. Linda você na cena da piscina. Você é uma atriz de verdade, encara qualquer desafio.

    ResponderExcluir
  7. Mais uma vez nossa querida produção capichando pra levar até vocês o melhor.

    ResponderExcluir
  8. Robadey Obrigado pelo elogio =D eu faço oq posso hehe e fico contente de saber q vc gostou do meu trabalho !!Isso nos motiva a estar melhorando cada vez mais para levar para vcs o melhor !! Beijos mábia

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.