Notícias
recent

Grupo em Movimento


Por Anna Claudia Asth
Terminaram as gravações de Resgate 02 que irá ao ar em janeiro de 2011. Mas isso não quer dizer que o grupo está de férias!
Aos sábados pela manhã os participantes da Telemilênio tem se encontrado. Estão sendo realizadas oficinas com o intuito de que os integrantes mostrem aquilo que gostam e sabem fazer. Essa mistura entre o elenco mais antigo , tais como : Victor Neves, Anna Claudia Asth, Luciano Santos, Mábia Meyer, Carlos Asth, Glauciane de Contte e Matheus Moliari com o novo elenco : Manuela Araújo, Pedro Toledo, Fabrício Machado, Leandro da Silva, Ronalt da Silva, Hyara Vieira, Rodrigo Sardinha, Jonas Freze, Jullienn Murray, João Paulo Serpa e Gleice Rachel tem sido uma festa. Além destes os novos mas não menos talentosos integrantes chegaram: Dayana Junger, Kellen Alvares, Marcos Vinícius, Juliana Abreu e Graziela Maia mostrando o quanto tem a acrescentar a família Telemilênio.

No último sábado, 20/11 o grupo aproveitou o feriado para aprender. Os jovens participaram de oficinas que envolveram atuação, dança, música e geraram boas risadas...
A diversidade do grupo só tem mostrado o quanto podemos aprender com as diferenças, tendo o respeito como carro chefe desta relação.
O idealizador do grupo, Victor Neves aproveitou a oportunidade para propor parcerias ao grupo. A idéia foi muito bem aceita e agora teremos novidades diárias aqui na página da Telemilênio, pois haverá um revezamento entre alguns integrantes. Com isso , você que acompanha a Telemilênio estará recebendo diariamente informações fresquinhas... Super atualizadas!

Nosso intuito é o de promover a arte e mostrar que um grupo de jovens comprometidos com seus ideais podem chegar muito longe.
Temos certeza de que o que já era bom está ficando ainda melhor.
Redação

Redação

15 comentários:

  1. eu adoruu essa atriz que faz a valeria mas queria q ela ficasse com o sr pontes! ou com o professor de musica irmao do gustavo beijos

    ResponderExcluir
  2. Essas oficinas são pra preparrar o elenco na nova mini serie? vai ter musica tambem?

    ResponderExcluir
  3. se tiver banda bem que vocês podiam vir em conselheiro lafaiete!!!

    ResponderExcluir
  4. OLHA A VALERIAAAA XD QUE ENGRAÇADA
    AMO ESSA ATRIZ EU GOSTO MUITO! MORRO DE RIR

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelos elogios !!! Bom saber que a Valéria tem agradado !!! Quando vcs conhecerem a Marta de Resgate também vão gostar muito, tenho certeza. Bjs a todos !!!

    ResponderExcluir
  6. Anna Claudia, uma excelente atriz! As pessoas reconhecem um bom trabalho! Teremos muitas novidades galera!!! Aguardem!

    ResponderExcluir
  7. Essas oficinas são para preparar sim..e descontrair os atores!!Sobre a musica eu nao posso falar..mais fique ligado que lá vem novidades!!

    V!nNy

    ResponderExcluir
  8. NA MINHA OPINIAO A MELHOR SERIE É SEM LIMITES. NAO VI AS OUTRAS MAS ESSA ARREBENTA. NO ULTIMO EPISODIO QUE VI TEM A VALERIA O GUSTAVO E O PROFESSOR DESCOBRINDO QUE ELES SAO IRMAOS. ATUAM MUITO BEM. SAO MEUS PREFERIDOS E VI QUE ATUAM JUNTOS EM RESGATE 2 TAMBEM. MAS ESSA TEVE A PRIMEIRA TEMPORADA? PQ A PERSONAGEM MARCELA VIRA KATIA NA SEGUNDA TEMPORADA?

    ResponderExcluir
  9. em 100 limites eu gostuh da luana, berto, gustavo, valeria, sr pontes, professor rodrigo, tatiana, joão e apesar de mauvado o alberto vargas eh um gatinho! mi pega também diretor kkk

    ResponderExcluir
  10. auhauhauhauh aqui em Congonhas no meu colégio virou mania a gente falar essa ideia fui eu mesmo que tive por causa da lucressia

    ResponderExcluir
  11. Aninha, parabéns por abrir com chave de ouro a nova fase do site da Telemilênio. Agora estaremos, mais que nunca mais próximos dos fãs. Parabéns!sz
    www.thepedrotoledo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. eu quero ver alquimia aqui em conselheiro lafaeite só passa 100 limites desde agosto rsrsrsrsrs mas eu amo

    ResponderExcluir
  13. SUGIRO UMA POSTAGEM ESPECIAL SOBRE ALGUNS ATORES DO GRUPO, PRA GENTE CONHECER MELHOR.

    ResponderExcluir
  14. Isabella, seu pedido será atendido muito em breve!
    Pois meu poste será algo relacionado a isso!! Fique ligadinha no site!!
    >V!nNy<

    ResponderExcluir
  15. Pessoal, vlw pela a consideração vcs são d+, e ñ se esqueçam das novidades e tbm ñ se esqueça de fikar sempre ligadinhos aqui no site, q será sempre atualizado c/ mtaaaaas novidades.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.