Notícias
recent

Nosso público, nosso parceiro

Por Julienn Murray

Hoje escrevo pra você, telespectador do grupo Telemilênio. Escrevo pra agradecer a confiança que cada um deposita em nós. Nenhum de nossos trabalhos teria sentido se não fosse a presença de vocês do outro lado.
Somos jovens cheios de sonhos e vontade de trabalhar, mas sabíamos que só a força de vontade não ia bastar. Teríamos que conquistar o respeito do público primeiro, e a partir disso dar continuidade aos nossos projetos. E pra nossa felicidade foi assim que aconteceu! Depois de 72 cidades alcançadas temos uma super galera que nos acompanha, que é fã e que torce muito pelo sucesso do grupo, e nada poderia nos deixar mais felizes!

Com 5 anos de uma bela história, o grupo está passando por grandes mudanças e desafios, começamos a realizar as oficinas para os atores, vamos gravar um especial de natal pela primeira vez, temos a estreia de “Resgate 02” em Janeiro e já temos uma nova série a caminho! E contamos com o apoio de vocês! Sim, de vocês! Contamos com o apoio, com a expectativa, com a torcida, com as mensagens que todos mandam (Continuem mandando e-mails! Muitos! Os elogios e as críticas! Tudo ajuda no crescimento do grupo!) ! Isso é importante e fundamental pra nós!

Por todo apoio e carinho que recebemos de vocês, o nosso MUITO obrigado! Se ainda estamos trabalhando no nosso sonho, é porque temos uma grande ajuda: A SUA! E cada um pode ter a certeza de que vamos continuar trabalhando muito! Para melhorar cada dia mais, pra que você fique mais fã ainda do nosso grupo!
E que 2011 venha com muitos trabalhos e projetos! E que o grupo Telemilenio continue por aí na sua cidade, fazendo sucesso,claro!

A todos vocês, nosso carinho.

Nosso público, nosso parceiro.
Redação

Redação

15 comentários:

  1. Estou adorando entrar no blog todos os dias e ver novos post e comentários! *-*

    ResponderExcluir
  2. Mateus! Você foi 10 como Berto! Gosto do trio Gustavo Berto e João!

    ResponderExcluir
  3. eu querooo ver logo a seriiieeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  4. Mandou muito bem Jui... não é a toa que sou sua fã... Com certeza é a resposta do público que nos impulsiona !!! Bjs...

    ResponderExcluir
  5. Que legal ver os comentários no post!!! *-*

    ResponderExcluir
  6. Sou fã dessa galera Telemilênio! Em breve muitas novidades!

    ResponderExcluir
  7. eu kero sl5 e elenco aqui em minasgerias

    ResponderExcluir
  8. ana claudia qual a proxima serie que vc vai ta?

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Ju... E, obrigado aos fãs amo vocês demais da conta *-*
    www.thepedrotoledo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá amigo anônimo... Estou em Battuta que já foi ao ar aqui em Friburgo, vc viu ? E também estou em Resgate que por sinal está D+... Um abraço...

    ResponderExcluir
  11. Eu nao moro em Friburgo mas minha tia sempre grava pra mim os episódios que passam ai e eu assisto. Sou fã!

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Robadey Carvalho muito obrigado! Que bom que você gostou! =D

    ResponderExcluir
  14. Muitooo bom essa Telemilenio! agora todo dia tem coisa nova pra voces que nos assiste!

    ResponderExcluir
  15. Um dia reunido com amigos cineastras e amantes da arte cinematografica, conversavamos sobre filmes, até que surgiu o assunto telemilenio. Achei ridiculo os deboches e palavras amenas sobre aquele grupo que como tantos outros por aí pelo Brasil, sonha com um lugar ao sol. A minha reação foi imediata para dizer . “ Como que um grupo tão amador, com equipamentos amadores estavam sendo assunto de pauta para muita gente!! E como que os profissionais da nossa cidade que poderiam com seus equipamentos profissionais montar uma ótima serie com uma qualidade superior ainda não fizeram nada.Fiz a minha escolha naquele momento, e não mais participei de nada relacionado com aquele grupo prepotente, para entrar de corpo e alma no projeto da Telemilenio que segundo eles não duraria muito tempo.
    Hoje como membro dessa familia!! Sinto muito orgulho de tudo isso que está acontecendo. E tenho a certeza de que fiz a escolha certa, principalmente depois de ver postado todo esse carinho do público e fãs da Telemilenio para as nossas series. E apoio plenamente esse encontro. Vamos a Minas Gerais!!!Obrigado por tudo familia!!!bjs nos corações de cada um!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.