Notícias
recent

Telemilênio na rede aproximando distâncias

Por Mábia Meyer

Para atender a demanda atual de um mundo globalizado onde a internet ganha cada vez mais espaço no cenário internacional a telemilênio trabalha para manter seus telespectadores e amigos informados. Agora o blog é atualizado diariamente pelos atores e direção.
Além de mantermos nosso público ciente estamos mais perto deles. Todas as cidades da cobertura podem ficar por dentro do que acontece aqui, o que facilita a integração e faz com que a participação seja constante com o público. A telemilênio não quer ser uma empresa morta.


Os componentes do grupo parecem ter gostado bastante da idéia por terem voz ativa em um espaço próprio e onde se pode saber mais sobre os colegas de gravação.
Quem nos confirma o fato da importância da rede para os telespectadores e idealizadores do grupo em entrevista é o ator Pedro Toledo que disse “A internet é o meio de comunicação mais democrático que conhecemos, já que, permite a exposição de idéias e ideais particulares de cada um. A Telemilenio, ao ampliar sua área de contato permitiu ao telespectador participar, criticar, movimentar e claro alcançar seus ídolos, atores que dão um show em frente as câmeras e que agora dão um show em frente aos computadores.

Também que a rede ganha cada vez mais espaço no mundo atual ninguém discorda: “A internet hoje é o maior veiculo de comunicação e isso ajuda muito a divulgar o nosso trabalho” disse Rodrigo Sardinha ator de Resgate 02 que completa – “Quem acompanha pode ficar cada dia mais por dentro do que aconteceu nos bastidores.” É galera! Os ditos bastidores! Os misteriosos, divertidos e outrora tensos bastidores que estão cada vez mais transparentes!
Estamos recebendo com muito carinho e satisfeitos o retorno do público que vem acompanhando nosso trabalho.”P odemos ver os reflexos disso nos comentário dos "posts". percebemos que o público está adorando o novo formado de conexão adotado pela Telemilênio Produção Áudiovisual.” Disse Pedro.
Então não deixe de acompanhar e ser membro ativo a telemilênio está no twitter @telemilenio, no Orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=3923885305224403732 e no blog
http://telemilenio.hd1.com.br/

Redação

Redação

Um comentário:

  1. Para que essa página se torne cada vez mais viva dependemos de vocês, seguidores da Telemilênio... Comentem...questionem... façam sugestões sobre matérias...sua participação é o que nos impulsiona !!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.