Notícias
recent

UMA MÁQUINA PODE FAZER O TRABALHO DE PESSOAS COMUNS, MAS NENHUMA , O TRABALHO DE PESSOAS EXTRAORDINÁRIAS.

Por Anna Claudia Asth

Assim é meu amigo Luiz Victor de Souza Neves. Apesar de ser muito jovem, Victor carrega consigo uma extraordinária coragem e determinação para alcançar seus sonhos.
O idealizador da Telemilênio começou com um grupo pequeno de amigos, com os quais fazia filmagens caseiras. Agora, “chefe” de uma grande família, continua batalhando pelo crescimento e aprimoramento do grupo. Foi através de seu esforço que as séries chegaram a 72 municípios.
Através de recursos próprios e confiando na qualidade e possibilidade de melhora dos trabalhos, Víctor literalmente caiu na estrada oferecendo as emissoras parceiras as séries do grupo.
Cantor, ator, editor, produtor.... este menino tem mil e uma qualidades... No entanto a minha intenção aqui é a de externar a todos o que é para mim seu maior dom: o de ser amigo!

Pela defesa de uma amizade verdadeira ele ultrapassa obstáculos e luta ! Sinceridade e confiança são transparentes quando se fala de Victor Neves. Feliz aquele que tem a honra de poder chamá-lo de MEU AMIGO!!!
Redação

Redação

26 comentários:

  1. Rodabey Mendes Carvalho10 de dezembro de 2010 às 08:12

    Um dos melhores atores. Manda muito bem. Arrebentou em Nox 2. E 100 Limites nem se fala!

    ResponderExcluir
  2. eu te amo lindooooooooooooooooooooooooooooooooooo vem na minha cidadeee

    ResponderExcluir
  3. vai ser gostoso assim lá em casa ;x

    ResponderExcluir
  4. Realmente meninas... Ele é lindo ! Mas além dessa qualidade ele tem muitas outras . Esse menino é especial !!! Concordo com vc Rodabey, ele manda muito bem como ator ! Tive a honra de fazer o papel de sua mãe em duas séries...Não é a toa que me sinto uma mãezona pra ele rsrsrsrs... Meu amigo de verdade !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tudo bem.
      Sou edivaldoh santos.
      Meu maior sonho é ser ator.deste criança
      mas eu moro no Maranhão.
      E gostaria que vocês me desse essa ajuda.
      E eu sei que tenho talento

      Excluir
    2. Olá tudo bem.
      Sou edivaldoh santos.
      Meu maior sonho é ser ator.deste criança
      mas eu moro no Maranhão.
      E gostaria que vocês me desse essa ajuda.
      E eu sei que tenho talento

      Excluir
  5. Anna, obrigado por tudo! Você é demais! Sua amizade é essencial pra mim. :)

    ResponderExcluir
  6. Eu já falei isso pro victor algumas vezes, mas não me importo nem um pouco em repetir! VICTOR VOCÊ É UMA PESSOA INCRÍVEL!! eu nunca vou poder te demonstrar o tamanho do meu carinho por você e o tamanho da minha gratidão! MUITO OBRIGADA pela sua confiança, por ter confiado no meu trabalho, e por continuar confiando! Você se tornou um grande amigo, já não imagino mais a minha vida sem você meu querido!! Sua estrela vai brilhar cada dia mais! Que Deus te abençoe sempre e sempre!!! Beijos da sua amiga!!! ;)

    ResponderExcluir
  7. Você e ele não são parentes? Não sei pq mas pensei que eram... :S

    ResponderExcluir
  8. Oi Robadey, não sei se foi a mim ou a Jui q vc perguntou, mas nenhuma de nós duas é parente do Vitor. Somos mais que parentes... Resolvemos adotá-lo como amigo, irmão !!!

    ResponderExcluir
  9. você realmente disse tudo Anna Claúdia , feliz são aqueles que tem a oportunidade de chamar o Victor , de MEU AMIGO . O que ele ja me ensinou , o que eu já cresci com ele , o carinho , a amizade , a coragem e a determinaçao que ele tem , é surreal . Obrigada por tudo Victor , pela maior oportunidade que você me ofereceu . Tenho orgulho de você . Muito ! Parabéns s2

    ResponderExcluir
  10. adoru ele o gustavo o ph s2s2s2

    ResponderExcluir
  11. Mais feliz ainda eu que tenho a honra de chamá-lo de MEU MELHOR AMIGO!!!!

    ResponderExcluir
  12. Percebo no Victor a sua determinação para alcançar seus objetivos e transformar em realidade. É um jovem "multimídia", rs. Sem dúvidas é uma pessoa muito divertida, simpática e companheira. Uma amizade como essa é preciosa e nunca se pode desvalorizar. Abraço e muito sucesso! :D

    ResponderExcluir
  13. Não tenho nem paravras pra dizer o quanto gosto do Victor. Sem contar que além de ser lindo por fora, sua beleza interior é o que há de mais puro e verdadeiro. Sempre se empenhando pra fazer o melhor, pra conseguir o melhor e sempre acaba alcançando. Nos conhecemos tão pouquinho, mas o carinho é imenso. Obrigada Victor Neves por abrir portas pra mim dessa forma. te gosto muito .

    ResponderExcluir
  14. Meus filhos são apaixonados pelas séries de vocês. Parabenizo pela iniciativa! Eles amam internet, video game... Mas quando dá a hora da série eles param tudo.
    Minha filha sonha em trabalhar na TV um dia... O sonho é conhecer vocês...

    Um grande abraço
    Teresa

    ResponderExcluir
  15. Essa foto é da época de Nox né? Tão lindo... Você e o Jonatan são perfeitos... Em 100 Limites, na praia então... Morri! kkkkkk Além de lindos são otimos atores

    ResponderExcluir
  16. Victor voce merece cada um desses elogios voce é um cara muito especial pra todos..eu devia te agradecer todos os dias por me deixa fazer parte desse grupo maravilhoso que é a TELEMILENIO!

    ResponderExcluir
  17. Tão jovem, e já tá construindo um império... Fico impressionado.

    ResponderExcluir
  18. Parabéns. Você faz o que muito adulto por ai ja tentou e nunca conseguiu. Criar e manter um grupo de produção audiovisual. Vc simplesmente arrebenta e ainda por cima carrega o sonho de muita gente nas costas.

    ResponderExcluir
  19. Eu Posso chamá-lo de Meu Amigo...
    AsasuhaUshas
    Neeah Victor...?
    Sucesso pra vc e Tudo de Bom...!!!
    Raphael akie... ^^"

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.