Notícias
recent

E a vida continua...


Hoje, dia 22/01, parte do elenco da série Resgate 02 se reuniu pela primeira vez após a tragédia que atingiu a cidade de Nova Friburgo. Juntos assistiram a alguns episódios da série Resgate 02, que teve sua estreia adiada. A data ainda não foi definida.
Redação

Redação

6 comentários:

  1. genti fikei apenas chocada com tudo isso. ainda bem q vses estao beim! adoro vses adorei saber que a rakel e o andreu estao nessa seri e! adoro nox2 e alkimia tbm bsitoss

    ResponderExcluir
  2. Nova Friburgo agora passará por uma nova fase. Fase de renovação e esperança calcada em muito trabalho. A Telemilênio será de extrema importância para que Nova Friburgo seja novamente referência de cidade de natureza exuberante e acolhedora. A família Telemilênio tem muito orgulho de ser Friburguense. Juntos, de mãos dadas e trabalhando muito iremos superar esses obstáculos. Nova Friburgo, a Telemilênio está com você! Ass: Fabricio Machado

    ResponderExcluir
  3. E as gravações continuam!!Simmmm!!
    Estamos num momento único onde amigos, parentes, seres humanos, bichos, preto , branco,...não teve raça , cor , credo, classe social. A natureza mandou o seu recado!!
    Antes mesmo da tragedia, pessoas famintas, sem casa, sem emprego que não viviam...sobreviviam a cada dia! Depois da tragedia as pessoas que tinham possibilidade de aplacar todo esse sofrimento, agora enfrentam uma fila, esmolando um pedaço de pão e um gole de agua, para sobreviverem tbm. Ironia?Quem sabe...algo a se pensar. Será que foi preciso uma tragedia para amolecer os corações da humanidade.Em que tempo ou fatos devo ser solidario com o meu próximo? O que testemunhei foi real. Não vi pela internet ou tv. Muitos que não saiam da frente da tv (novelas), internet...amargaram não só a falta da vida virtual, mas a falta de luz e agua.E nesse momento de trevas virtual veia a luz do dia, onde ali ao lado o meu vizinho agora tem um nome, rosto e é real. Vi choro, abraços e até sorrisos!!Você realmente existe e está vivo e eu também.A Telemilênio que esteve no meio disso tudo, sempre esteve nos dois mundo, o virtual e o real.Onde a maior alegria nossa era nos encontrarmos para as gravações como uma familia feliz e unida.Vivendo juntos um sonho.O sonho não acabou e estamos de volta , dando a volta por cima disso tudo. E aqueles que realmente de coração colaborou e com certeza deve sempre colaborar com o seu próximo , o meu muito obrigado por tudo, e aqueles que fizeram por pena, agradeço também. A paz de Cristo e o amor do Pai e as suas bênçãos. Espero que não precise de uma outra tragedia para que as pessoas aprendam a olhar o seu proximo como a si mesmo.
    bjs no corações de todos.
    Luciano Santos.

    ResponderExcluir
  4. Isso aí, a vida continua, e não podemos nos abater e sim, servir como motivação pra termos solidariedade, carinho e compreender a situação da cidade. Enfim, Telemilênio é uma família, e devemos nos manter unidos como sempre principalmente num momento desses. Infelizmente não pude comparecer nesse dia, estava longe, mas meu coração ficou aqui. Agora estou de volta galera! Beijo enorme.

    ResponderExcluir
  5. Gente, apesare de tudo a vida continua e eu estou muito contente de continuar com vocês!! Então vamos trabalhar, do que depender da gente, bom estamos trabalhando pra isso !!
    Mábia meyer

    ResponderExcluir
  6. é isso aí... Família Telemilênio mostrando que as adversidades são motivo de união....

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.