Notícias
recent

Anderson Benevenuti se casa em Nova Friburgo

O ator Anderson Benevenuti, que interpretou Alberto Vargas em 100 Limites e Jaime em Resgate 02 (seus papéis de maior destaque), se casou no último dia 23 em Nova Friburgo.

Os atores Julienn Murray e Victor Neves compareceram à cerimônia. Emocionados, prestigiaram e ficaram orgulhosos do amigo.

Por enquanto ele está curtindo os primeiros dias de casado. Logo logo ele volta a gravar, finalizando Alta Conexão e com seu papel na nova série.

Redação

Redação

8 comentários:

  1. Fiquei muito feliz por você, Anderson! Muitas felicidades, amigão!!!!

    ResponderExcluir
  2. ooownt q lindo.....hehe muito fofo isso. Feliicidades pros dois !!!

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAH *_* FOI MUITO LINDO!
    Eu quase chorei algumas vezes!Mas me controlei! ;)
    É um momento muito importante na vida dos dois, e eu desejo tudo de melhor!Muita saúde, e muito muito muito muito AMOR! E dentro da igreja eu vi que isso vocês tem de sobra! Lindos, vocês merecem absolutamente tudo de mais maravilhoso!!!!!!!!!!!
    Um grande beijo!


    @JuliennMurray

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que orgulho eu tenho de trabalhar com o Anderson. Desejo toda a felicidade do mundo pro casal, e parabéns ! beijão

    ResponderExcluir
  5. Grande caráter e competente ator.... Meu amigo que esse seja só o começo de uma vida repleta de felicidades, paz e muita saúde pra família toda... Abraço!!!! Seja muito feliz!

    ResponderExcluir
  6. Anderson Benevenuti8 de maio de 2011 às 13:46

    Estamos muito felizes por este momento que estamos vivendo. Agradecemos ao carinho de cada amigo e desejamos a todos muita alegria, paz e sucesso.
    Em breve estaremos juntos novamente.
    Fiquem com Deus!!!

    Abraços,
    Anderson e Shalomi

    ResponderExcluir
  7. Anderson e Shalomi, sem dúvida o casamento é uma passo muito importante na vida de um casal. Que Deus esteja com vocês, iluminando e dando a sabedoria necessária a cada minuto !
    Tudo de bom pra vocês...

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.