Notícias
recent
Redação

Redação

15 comentários:

  1. Olá galera essa gravação ficou muito bacana e pena que tem publico alvo pra ela poderia ser pra todos mesmo que não estamos sempre aqui postano mais estamos ligado.Um grande abraço pra todos e Anna Claudia você é linda quando você for a Conselheiro Lafaiete quero ir pra te conhecer pessoalmente estou apaixonado por você.

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAYYYYYYYYYYYYY MORRI AKI obrigadu ana claudia e luciano amos voces muito obrigado por tudo vses saum dimaaaaaaaaaaaaaaais so faltou o junior gravar tambemn e o vitor eu queria a mabia a raquel sabrine rodrigo aaaaaa todos e tambem o papai noel que fez o especial di natal amo voceees muito
    OBRIGADAAA AYYYY
    AMEEEEEEEEEEEEY









    VOCESSSSSSSSSSSSSSSSS SAAAUM DIMAAAAIX

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Já mostrei pra todos os meus amigos do colégio! Vou pedir dinheiro na mãe pra ir na lan house e mostrar pra ela!!!! Obrigado gente! Amo vocês. Venham logo!

    ResponderExcluir
  4. cade aquele diretor lindo que faz o mauvado em sem limite?

    ResponderExcluir
  5. Olá anônimo... o público alvo é a galera em geral que está sempre ligada na gente... O beijo pra Sussu e pro Robadey é promessa antiga que cumprimos com muito prazer... Mas todos vcs que nos curtem sintam-se abraçados e convidados a estar cada vez mais pertinho da Telemilênio, ok ? Um abração....e obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  6. Foi muito legal lá em Búzios, o melhor de tudo é trabalhar nesse astral...

    ResponderExcluir
  7. Anderson Benevenuti6 de abril de 2011 às 23:26

    Oi Adriana, tudo bem?
    Obrigado pelo carinho. Em breve estarei em Alta Conexão. Espere por grandes emoções, estamos todos trabalhando com muita vontade, dedicação e amor. Tudo isso feito para vcs.

    Valeu!!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá ao pessoal que curte a Telemilenio, fãs, anônimos e adimiradores.Esse video foi para atender a um pedido especial de Robadey e Susu. E é claro que teremos um enorme prazer de atender a qualquer pedido carinhoso que venha de vcs. Obg pelo carinho e continuem pedindo , elogiando e fazendo criticas construtivas para o nosso crescimento, no qual tentaremos sempre fazer o melhor para vcs, bjs Luciano Santos.

    ResponderExcluir
  9. VOCES SAO DEZ PARABENS PELAS MINE SERIES

    ResponderExcluir
  10. aiii esse fabioo linduu

    ResponderExcluir
  11. tairine almeida silva14 de abril de 2011 às 22:07

    cade o rodrigo sardinha? acho ele um lindo fofo

    ResponderExcluir
  12. Anna Cláudia Asth excelente atriz!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  13. alessandra lopes carvalho15 de abril de 2011 às 17:26

    meu subrinho amou o video o robadeu.obrigado ele ficou muinto feliz

    ResponderExcluir
  14. aaah recadinhos da anna claudia e do luuciano pra susu e robadey, ameeei.. saudades imensas da familia telêmilenio *-*

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.