Notícias
recent

Julienn Murray: protagonista da nova série da Telemilênio

Julienn Murray começou a atuar nas produções da equipe Telemilênio em 2010. De lá pra cá interpretou personagens que se destacaram na telinha e é hoje uma das principais atrizes da equipe. Simpática, ela conquista a todos os colegas de elenco com suas risadas e seu jeito especial.

A jovem atriz começou atuando em Resgate 02, dando vida à divertida Paula. Na trama, a personagem estava prestes a perder o seu bar: o Barteco. Em seguida entrou para o elenco do especial de natal Missão Possível e logo mostrou seu lado versátil na tela da tv como Rebeca, em Alta Conexão. Julienn atuou ainda em Lance! e Dois Lados. Agora o novo desafio é ser a protagonista da série Meu Anjo, que conta a história de Ana Bela. A moça perde o namorado em um assalto e luta para recomeçar a vida. Porém, o que ela não sabe é que ele está vivo e procura por ela. Estão no elenco Jonas Sthorc e Sabrine Soares.
Redação

Redação

4 comentários:

  1. finalmente postaram no blog . adoro as mine series. essa atriz é otima e presisava ter destaque mesmo . um beijo

    ResponderExcluir
  2. CADE O LUCIANO SANTO?MINHA MAE E EU SOMOS FA. PROMETERAO QUE VINHA VISITAR E NAO VIERAO.ESTAMO ESPERANDO BEIJOS SUSU E ARLETE

    ResponderExcluir
  3. Legau! bjs Cris de Sete Lagoas

    ResponderExcluir
  4. Sou diretor de TV e quero parabenizar por este trabalho. Ao invés de não produzirem por falta de recursos ou por não possuirem as condições adequadas, vocês colocam a cara na reta e fazem muito bem! Vocês causam inveja em muita gente velha e que se acha profissional demais mas que não conseguiria produzir nem 1 minuto de série como vocês fazem! PARABÉNS! DEUS ABENÇOE!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.