Notícias
recent

Entrevista com Julienn Murray



Julienn Murray tem 22 anos e, atualmente, divide seu tempo entre a cidade natal, Nova Friburgo, e Rio das Ostras, onde faz faculdade. A jovem atriz começou a atuar bem nova, ainda no colégio. “Era uma pessoa extremamente tímida. Pensei em entrar pro grupo de teatro pra tentar melhorar isso e... Cá estamos” – brinca.
“Quando o bichinho do teatro te pega, não tem mais jeito! Sempre tive muita sorte, porque contei com muitos parceiros legais e professores incríveis! Não tinha como não me apaixonar por esse mundo!”. Seja no teatro ou na TV, a protagonista da série Meu Anjo – atualmente no ar pela CineBrasilTV – é categórica: “as duas áreas me agradam e me fazem feliz de jeitos diferentes”.




“O mais legal do teatro é o contato imediato com o público, são os segundos de olhares cruzados com quem ta ali na platéia, esperando voce fazer o show valer a pena! É uma adrenalina, um nervosismo bem interessante! E o mais legal da tv é o retorno de gente de tudo que é lugar! Pessoas de lugares distantes que estão te vendo na tv, te curtindo e você nem imaginava isso!”

A jovem coleciona trabalhos e já interpretou personagens diversas.


“Cada trabalho foi feito com muito carinho, foram personagens muito diferentes, com parceiros de trabalhos tão incríveis que muitos são grandes amigos até hoje. Quando ainda fazia parte do TAME, fiz uma peça que falava sobre os problemas que os adolescentes enfrentam, coisas mais leves e também coisas pesadas (distúrbio alimentar, drogas, gravidez...) eu fazia uma adolescente grávida que não tinha idéia de como levar a vida depois que o filho nascesse. Foi nessa peça que eu entendi que o teatro era realmente importante pra mim. Depois de algum tempo, já fazia tv, me descobri no improviso! Como improviso é maravilhoso! E como fazer rir é difícil! O que a gente faz tem o poder de ensinar coisas diferentes, todos os dias. Eu tenho que saber lidar com gente de todos os tipos e nem sempre é fácil, mas sempre tem os amigos trabalhando junto e dando aquela força na caminhada! Eu tenho muito orgulho de tudo que fiz até hoje, das peças, das minisséries, dos especiais! É bom ver que todo trabalho feito foi gratificante. Foi tudo muito bom! Fundamental na minha formação, como atriz e como pessoa também.”

O primeiro papel de Julienn Murray na televisão foi em “Resgate 02”, como a divertida Paula Na trama, a personagem tinha que encontrar saídas para livrar o seu “Barteco” da falência.



“Eu tenho uma paixão bem grande pela Paula de RESGATE 02! Foi minha primeira personagem na Telemilenio. e foi com ela que conheci o trabalho na tv. Aprendi muita coisa, na época tive que aprender a gravar cenas no meio da rua, com as pessoas passando, olhando, querendo saber o que era... Foi uma parte difícil, porque era diferente de tudo o que já tinha feito.”

Para este ano a atriz tem em vista alguns trabalhos na TV, já para o mês de fevereiro, quando retorna das férias: “Quero ser realizada com o que eu mais amo fazer que é atuar! No teatro, na tv, no que aparecer!” – finaliza.

Currículo da atriz na Telemilênio:

2010 - Resgate 02
2010 - Missão Possível
2011 - Alta Conexão
2011 - Lance!
2012 - 100 Limites
2012 - Dois Lados
2012 - Meu Anjo
2012 - Suburbanda
2013 - Dó e Remi
Redação

Redação

3 comentários:

Tecnologia do Blogger.