Notícias
recent

Filme de produtora de Nova Friburgo, RJ, estreia na CineBrasilTV


Jovens com um mesmo sonho: serem reconhecidos pelo seu trabalho. Assim é a rotina de cerca de 80 atores que participam,  em esquema de revezamento, de filmes e séries da produtora Telemilenio em Nova Friburgo, Região Serrana do Rio. A empresa surgiu em 2005 e sob o comando de Victor Neves, 22 anos, já realizou dez produções. A mais recente conquista da produtora é o filme “Depois da Chuva” que estreou neste sábado (24), às 9h, no canal Cine Brasil TV.
“Depois da Chuva” tem duração de 45 minutos e conta a história de Alice, 18 anos, que resolve conhecer o pai biológico, com quem nunca teve contato. A jovem vai, sem o consentimento da mãe, até a cidade do interior onde mora Osvaldo. Lá, ela conhece um rapaz que trabalha como palhaço  é conhecido como Vadinho. Chegando à fazenda onde mora seu pai, Alice finalmente o conhece. Os dois se emocionam e fazem perguntas um ao outro. Depois de alguns dias, a jovem descobre que seu pai está doente e tem poucos dias de vida. Assim, ela tenta recuperar o tempo perdido e procura dar o máximo de amor a Osvaldo.



 s gravações foram feitas na Fazenda Pamparrão, em Sumidouro, também na Região Serrana do Rio. A expectativa para a estreia do filme entre os atores da produção é grande e Victor neves garante que a cada dia só cresce o número de currículos. “A maior parte da equipe é composta por atores do Rio de Janeiro. O objetivo é fazer novas produções com cada vez mais qualidade para mostrar o potencial do nosso país quando se trata de filmes e séries. Não só o que vem de fora é bom”, ressaltou Victor que é formado em jornalismo e pretende cursar Cinema.
Com relação ao crescimento da empresa, Victor destaca que a produtora nasceu de um projeto onde os participantes podiam experimentar e aprender, na prática, todos os processos que envolvem a produção audiovisual e, hoje, a equipe está cada vez maior e com profissionais qualificados.
O próximo filme que já está com gravações em andamento é o longa metragem “Alquimia”, protagonizado pelos atores Brenno Leone e Maiara Gastin e roteiro de Lucas Pinheiro. As cenas estão sendo gravadas em Nova Friburgo, Sumidouro e Rio de Janeiro. “Sempre me interessei por televisão e cinema. Criar personagens e dar vida a eles é incrível!”, frisou Victor.
Quem estiver interessado em participar das produções da Telemilenio pode enviar e-mail para contato@telemilenio.com.br.

Link original: http://g1.globo.com/rj/regiao-serrana/noticia/2013/08/filme-produzido-por-jovens-de-nova-friburgo-rj-estreia-no-cine-brasil-tv.html
Redação

Redação

4 comentários:

  1. Adoro esse filme. Sempre que passa eu assisto... Sou fã do Vadinho e da Vera. Os atores são ótimos. Quando eles vão atuar em outras produções? Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. gostei muito. parabéns !

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a interprete da Alice. Muito boa atriz. Excelente escolha. Me emocionou a forma doce e rebelde ao mesmo tempo da personagem.

    ResponderExcluir
  4. Um filme que até hj é lembrado e sempre e bom rever. Atires talentosos, fotografia fantástica, direcção de muito sucesso ! Vale a pena ver de novo !

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.