Notícias
recent

Série "Garotos Noturnos" faz sucesso na Web



A peça “Garotos Noturnos”, sucesso em São Paulo, ganhou vários festivais e prêmios. Com um tema polêmico, o texto ganhou uma adaptação para websérie, que leva o mesmo nome e tem a direção de Gladston Ramos, que também é o roteirista. A assistência de direção fica por conta do ator e assessor de imprensa Klaus Lummertz. A fotografia fica sob responsabilidade de Carmella Bocardi.



O personagem Fernando é casado tem dois filhos, mas está há um ano sendo sustentado pelo sogro. Ele resolve ir para Porto Alegre em busca de emprego, pois sua mulher tem sérios problemas de saúde. Thiago, outro personagem, cansou da vida do campo e nem os conselhos de sua mãe serão suficientes para que ele tire da cabeça a ideia de ir para cidade grande viver as emoções e os perigos da noite. A trama “Garotos Noturnos” ousa ao abordar, como tema central, a prostituição masculina.



                Fazem parte do elenco os atores Aláid Ferlec, Boni Rangel, Diego Freitas, Jony Pereira, Kiko Oliveira, Marcelo Soria, Tom Gehlen, Vavá Lanzarini, Willyan Bertotto, Gustavo Schnurr entre outros.

Assista ao primeiro capitulo abaixo:


Redação

Redação

4 comentários:

Tecnologia do Blogger.