Notícias
recent

Compre sua camisa de "Invisibilia"

Devido ao sucesso de "Invisibilia", no canal da Telemilênio, a equipe lançou camisas com duas estampas diferentes pra você guardar com todo carinho! Cada camisa acompanha duas fotos autografadas pelos atores Victor Gorchinsky e Treison Lohan, que interpretaram o Enzo e Pato, respectivamente. Além disso, na compra das duas camisas, você leva de presente um CD single de Victor Olso, com a música "Essa Noite" - uma das trilhas de Invisibilia - ou um CD single da Suburbanda. Você escolhe!

 Estampa 1: "O que há de errado comigo? Não posso viver escondido". Camisa que cita frase da música de Fábio FG e Diana Gripp, trilha de "Invisibilia".

Estampa 2: "É amor. Isso que importa!". A camisa apresenta os personagens Pato e Enzo na versão desenho.

Para comprar, basta selecionar o tamanho e estampa nas opções abaixo e seguir as instruções. A compra é totalmente segura, via cartão de crédito, através do Paypal. Você receberá a camisa em sua casa, através dos correios. Não tem cartão de crédito? Para saber como adquirir sua camisa, entre em contato através do e-mail contato@telemilenio.com.br . Guarde para sempre a lembrança de "Invisibilia"! Compre já a sua!

Tamanhos
Estampas


Redação

Redação

2 comentários:

  1. Comprei a minha agora! Que maravilha!

    ResponderExcluir
  2. Também já pretendo comprar a minha! Esse filme vai ficar marcado bem aqui ♥

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.