Notícias
recent

Flávio Leimig comemora sucesso de "Poesias Para Gael"



                Em menos de 2 meses, o curta “Poesias Para Gael” já ultrapassou a marca de 150 mil acessos. Com uma trama envolvente, o sucesso da história se dá também por conta do carisma de seu elenco. Flávio Leimig, de 29 anos, intérprete de Hugo, mora em Recife e se deslocou para o interior do Rio de Janeiro especialmente para as gravações. “(...)A galera foi muito receptiva. Era o único de fora e estava com um pouco de receio, mas logo isso foi quebrado. Foi maravilhoso trabalhar com toda equipe. Estou com saudades já!”.


 
                A cidade de Nova Friburgo, que foi escolhida para ser locação, é um dos municípios com menor temperatura do estado do Rio de Janeiro durante o inverno - época em que as cenas foram rodadas. Contudo, o frio não desanimou Flávio, que nos conta ainda sua cena preferida: “a cena em que Hugo acorda na floresta e fala que se arrependeu do que fez”.
                Questionado sobre os motivos que o levaram a aceitar o desafio de atuar em “Poesias Para Gael,”, o ator foi direto: “o fato de um sentimento de rejeição ser tão forte em uma pessoa! Eline sempre foi motivada pelo sentimento de rejeição e era algo que nunca tinha parado para pensar que pode acontecer na realidade”.
                As reviravoltas estão presentes em qualquer produção de dramaturgia. Com a trama, não foi diferente: o personagem Hugo deixa de se relacionar com Eline (Natalie Smith) e passa a se interessar por Gael (Victor Neves). “Em nenhum momento pensei em não fazer. Na verdade fiquei muito feliz em ver essa reviravolta. Muito legal ver como Hugo vai demonstrando seu lado doce e começa a descobrir o verdadeiro sentimento.  Hugo tem um momento de descoberta durante a trama e tudo que ele fez foi por influência de uma pessoa que achava que gostava. Ele muda completamente sua visão quando começa a conhecer o Gael".

 
                Recebendo inúmeras mensagens com pedidos de continuação da história de Hugo e Gael, Flávio dá um palpite sobre o que poderia acontecer: “de fato gostaria de ver a aceitação da família, tanto da parte do gael como da parte do Hugo, para esse relacionamento. O que importa no final das contas é ser feliz! Ah, gostaria que a Eline se encontrasse na vida”. Por fim, o ator – que também é modelo – tem o sentimento de dever cumprido, uma vez que a aceitação do filme foi excelente e a equipe conseguiu passar a mensagem desejada. “Estou recebendo muito carinho e isso é muito incrível. Sempre leio os recados e sou muito grato! Isso só faz a gente querer entregar mais e mais trabalhos assim!”, finaliza.
Redação

Redação

4 comentários:

  1. ainda hoje quando assisto fico de boca aberta com a qualidade do texto. Incrivel como toca nosso coração. Todo mundo devia assistir

    ResponderExcluir
  2. Entrrevistem também o ator que fez o gael. Aliás, podia ter entevista deles juntos. Amei o curta um beijo pra vocês.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.